Tio de prefeito de Dois Riachos e professor sofrem sequestro relâmpago
As vítimas foram levadas até a zona rural de Minador do Negrão, cidade localizada no Sertão alagoano
Durante a madrugada desta quarta-feira (24), o agropecuarista Alan Camilo, tio do prefeito de Dois Riachos, Ramon Camilo, e um professor foram vítimas de um sequestro relâmpago enquanto estavam no carro do morador.
A ação criminosa ocorreu por volta das 9h e teve como objetivo o roubo de uma quantia de aproximadamente R$ 10 mil que o criador de gado possuía para efetuar um pagamento.
Segundo as primeiras informações divulgados, cinco indivíduos em um veículo abordaram as vítimas, as renderam e as levaram até uma área rural no município de Minador do Negrão. Após subtraírem o dinheiro das vítimas, os criminosos as abandonaram no local. Posteriormente, os assaltantes seguiram em direção ao estado de Pernambuco.
Felizmente, tanto Alan Camilo quanto o professor não sofreram ferimentos durante o sequestro. Após o ocorrido, as vítimas procuraram autoridades competentes para tomar as medidas necessárias diante do ocorrido.
Últimas notícias
Bombeiro militar é preso condenado por estuprar afilhada de dez anos no Sertão de AL
Vini Jr. pede Virginia em namoro e assume relação nas redes sociais; veja
Recurso de Bolsonaro será julgado em plenário virtual em novembro
Após FIV, mulher de 62 anos dá à luz 6º filho; médica explica técnica
Mulher leva bebê reborn “com gripe” para UPA, que nega atendimento
Golden vira sensação ao aparecer em mais de 1.000 fotos do Google
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
