Tio de prefeito de Dois Riachos e professor sofrem sequestro relâmpago
As vítimas foram levadas até a zona rural de Minador do Negrão, cidade localizada no Sertão alagoano
Durante a madrugada desta quarta-feira (24), o agropecuarista Alan Camilo, tio do prefeito de Dois Riachos, Ramon Camilo, e um professor foram vítimas de um sequestro relâmpago enquanto estavam no carro do morador.
A ação criminosa ocorreu por volta das 9h e teve como objetivo o roubo de uma quantia de aproximadamente R$ 10 mil que o criador de gado possuía para efetuar um pagamento.
Segundo as primeiras informações divulgados, cinco indivíduos em um veículo abordaram as vítimas, as renderam e as levaram até uma área rural no município de Minador do Negrão. Após subtraírem o dinheiro das vítimas, os criminosos as abandonaram no local. Posteriormente, os assaltantes seguiram em direção ao estado de Pernambuco.
Felizmente, tanto Alan Camilo quanto o professor não sofreram ferimentos durante o sequestro. Após o ocorrido, as vítimas procuraram autoridades competentes para tomar as medidas necessárias diante do ocorrido.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
