Tio de prefeito de Dois Riachos e professor sofrem sequestro relâmpago
As vítimas foram levadas até a zona rural de Minador do Negrão, cidade localizada no Sertão alagoano
Durante a madrugada desta quarta-feira (24), o agropecuarista Alan Camilo, tio do prefeito de Dois Riachos, Ramon Camilo, e um professor foram vítimas de um sequestro relâmpago enquanto estavam no carro do morador.
A ação criminosa ocorreu por volta das 9h e teve como objetivo o roubo de uma quantia de aproximadamente R$ 10 mil que o criador de gado possuía para efetuar um pagamento.
Segundo as primeiras informações divulgados, cinco indivíduos em um veículo abordaram as vítimas, as renderam e as levaram até uma área rural no município de Minador do Negrão. Após subtraírem o dinheiro das vítimas, os criminosos as abandonaram no local. Posteriormente, os assaltantes seguiram em direção ao estado de Pernambuco.
Felizmente, tanto Alan Camilo quanto o professor não sofreram ferimentos durante o sequestro. Após o ocorrido, as vítimas procuraram autoridades competentes para tomar as medidas necessárias diante do ocorrido.
Últimas notícias
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
Polícia Civil mobiliza servidores para eleições e amplia treinamento com drones
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
CEPRAM julgará auto contra Braskem por deslocamento do solo e risco de sumidouros
Renato Filho promete combater bets no Congresso e alerta para impacto nas famílias
MPAL visita o Rei Pelé para averiguar obras e condições de funcionamento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
