Operação Sufoco prende cinco pessoas no Sertão alagoano e apreende um menor
Algumas das pessoas presas já respondiam por algum crimes ou eram suspeitas de práticas delituosas

Uma operação denominada como “Sufoco”, realizada em conjunto entre as polícias Civil e Militar, deflagada na manhã desta quarta-feira (24), em Delmiro Gouveia, resultou na prisão de cinco pessoas e na apreensão de um menor de idade.
A operação foi coordenada pelo comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Winston Santana, e pelo delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da 1ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Delmiro Gouveia.
Um menor de idade e uma arma de fogo do tipo pistola .380 com várias munições também foram apreendidos.
Segundo as informações da polícia, uma das pessoas presas tem um mandado de prisão em aberto pelo crime de tentativa de homicídio no município de Maravilha, também no Sertão alagoano.
Outras duas pessoas são suspeitas de terem roubado uma moto em Paulo Afonso, que foi recuperada durante a ação da polícia.
O menor de idade que foi apreendido tem passagem pela polícia pelo crime de homicídio. Ele estava permaneceu recluso em uma casa de recuperação e estava respondendo pelo crime em liberdade.
Últimas notícias

Dado Dolabella se pronuncia após polêmica com Wanessa Camargo; veja

Deputado Leonam Pinheiro repudia assassinato de mulher morta a facadas no Jacintinho

JHC e Marina Candia escolhem primeiro hospital público de Maceió para o nascimento do segundo filho

FPI aponta falhas em carros-pipa e alerta para risco à saúde em Pão de Açúcar

Homem que matou ex a facadas no Jacintinho diz não aceitava fim do relacionamento

Relator da CPMI do INSS, Alfredo Gaspar afirma que seguirá o ‘rastro do dinheiro desviado’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
