Arapiraca

Arraiá dos Pocas reúne milhares de pessoas neste final de semana no Arapiraca Garden Shopping

Por ser realizado no Arapiraca Garden Shopping, o evento contará com toda segurança e comodidade que o local oferece

Por 7Segundos com Assessoria 24/05/2023 17h05
Arraiá dos Pocas reúne milhares de pessoas neste final de semana no Arapiraca Garden Shopping
Arraiá dos Pocas reúne milhares de pessoas neste final de semana no Arapiraca Garden Shopping - Foto: Assessoria

A cidade de Arapiraca está se preparando para uma noite de muito forró e diversão no próximo dia 27 de maio, no estacionamento do Arapiraca Garden Shopping. O Arraiá dos Pocas, evento tradicional da região, promete animar o público com seis atrações imperdíveis. 

Desejo de Menina, Cavalo de Pau, Forró Real e Devinho Novaes vão agitar a festa com muito forró e sofrência. Além disso, dois talentos locais, Wellington Teixeira e Guga Caimmi, também estarão presentes para abrilhantar ainda mais o evento.

Uma das características marcantes do Arraiá dos Pocas é o open bar de cerveja, que se consolida como o tempero especial dessa grande festa junina. Em todos os setores do evento, os participantes terão acesso a cervejas geladas para aproveitar ao máximo a noite de festa. 

Na área VIP, o open bar será da cerveja Devassa, enquanto no Camarote, os presentes poderão desfrutar das marcas Devassa e Amstel. Já no Lounge, a variedade será ainda maior, com as cervejas Devassa, Amstel e Heineken disponíveis para os apreciadores.

Os ingressos para o Arraiá dos Pocas já estão à venda e podem ser adquiridos em diferentes locais. A loja Via G, localizada no Centro de Arapiraca, e a loja Colcci, situada no Arapiraca Garden Shopping, estão comercializando as entradas. Além disso, é possível garantir a presença no evento por meio do site oficial de vendas de ingressos, no endereço https://lojadeingresso.com.br/. Para mais informações sobre o evento, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (82) 99604-3468.

Por ser realizado no Arapiraca Garden Shopping, o evento contará com toda segurança e comodidade que o local oferece.