Alimentação saudável e cuidados com o meio ambiente são temas de palestras para estudantes da Rede Municipal de Ensino
A ação foi realizada pelo Núcleo de Cidade de Adolescentes (Nuca) e Selo Unicef
Alimentar-se bem é o combustível para executar as principais atividades do dia, entre elas estudar, brincar, praticar alguma atividade esportiva, etc.
E para incentivar os alunos e alunas da Rede Municipal de Ensino a realizarem práticas saudáveis de alimentação, a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esporte, realizou, nesta quinta-feira (25), na Escola de Ensino Fundamental Divaldo Suruagy, no bairro Brasília, o Dia de Ação “Direito Humano à Alimentação Saudável: cuidando de mim e do planeta ao mesmo tempo”.
A ação foi realizada pelo Núcleo de Cidade de Adolescentes (Nuca) e Selo Unicef e tem como intuito a melhoria na qualidade de vida dos meninos e meninas da comunidade escolar, cuidados com o meio ambiente e, também, com o próprio corpo.
“Consumir e/ou cultivar alimentos sem uso de agrotóxicos, consumir e produzir menos alimentos ultraprocessados são exemplos de ações que cuidam de nós mesmos e também do meio ambiente ao mesmo tempo”, apontou a articuladora do Selo Unicef, Patrícia Santana.
Últimas notícias
Filho é preso suspeito de agredir pai de 97 anos e incendiar casa no Sertão de Alagoas
Adolescente morre após ataque de tubarão na praia Del Chifre em Olinda
Caio Bebeto questiona Oruam após crítica à onda de assaltos no Rio: “Qual a moral que você tem?”
Com adesivo conjunto, Leonardo Dias reafirma apoio a Flavio Bolsonaro para presidência
Prefeitura de Maceió paga salário de janeiro nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto cobra medidas urgentes para reduzir acidentes em estrada de acesso a Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
