Vereador Léo Saturnino comemora conclusão de obras do Pró-Estrada e "Alagoas de Ponta a Ponta" em Arapiraca
O parlamentar arapiraquense foi um dos que mais reivindicou a conclusão das obras
O vereador por Arapiraca Léo Saturnino comemorou, nessa sexta-feira (26), a conclusão das obras dos programas “Pró-Estrada” e “Alagoas de Ponta a Ponta” em diversos bairros e na zona rural da Capital do Agreste. Esta foi uma das mais importantes reivindicações do vereador arapiraquense, cujos trabalhos foram iniciados ainda na gestão do ex-governador Renan Filho (2021) e que serão entregues, nesta sexta-feira (26), pelo governador Paulo Dantas.
As obras de pavimentação e drenagem do trecho Batingas-Bálsamo beneficiam mais de dez comunidades: Lagoa do Mato, Taboquinha, Poço Santana, Tabocal, Cajarana, Bálsamo, Taquara, Pau D’arco, Sapucaia, Batingas, Furnas, Alazão, Cangandu e Laranjal. O vereador Leo agradece ainda ao empenho do deputado estadual Ricardo Nezinho e ao secretário de Estado do Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral.
“Essa é uma reivindicação que fizemos ao então governador Renan Filho, que deu início as obras no final de 2021. Agradeço ao governador Paulo Dantas que deu prosseguimento aos trabalhos e hoje podemos contemplar, junto aos moradores, este trecho totalmente concluído que liga Batingas ao Bálsamo, beneficiando mais de dez comunidades e milhares de pessoas, além de garantir mais segurança aos motoristas e pedestres”, destacou Leo.
Últimas notícias
Motorista embriagado é contido por população após atropelar crianças alagoanas em Diadema
SSP dá início às obras do Centro de Treinamento da Segurança Pública
Gruta do Padre, no Bom Parto, será liberada para fluxo de veículos leves nesta segunda-feira (6)
Da Via Sacra ao espetáculo da Paixão: dia de fé e emoção marca Sexta-Feira Santa em Palmeira dos Índios
Dois adultos e uma criança ficam feridos após acidente em Arapiraca
Homens são presos durante ações da Polícia Militar em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
MPF cobra medidas protetivas ao rio Mundaú e lagoas Mundaú e Manguaba
