Polícia

Polícia descobre que homem preso por furto de panelas em Arapiraca já tinha mandado de prisão pelo mesmo tipo de crime

Crime anterior foi praticado em 2019 com o furto de peças de banheiro

Por 7Segundos 28/05/2023 07h07 - Atualizado em 28/05/2023 08h08
Polícia descobre que homem preso por furto de panelas em Arapiraca já tinha mandado de prisão pelo mesmo tipo de crime
Furto foi cometido em loja do Centro de Arapiraca - Foto: Ilustração

A guarnição motorizada da Forca-Tarefa 1, pertencente ao 3° BPM, estava em patrulhamento pelo Centro da cidade de Arapiraca no início da tarde deste sábado (27) , quando deparou-se com uma ocorrência de furto.

Um homem havia furtado duas panelas de pressão de uma loja de importados localizada na Rua Fernandes Lima.

O gerente da loja informou que uma funcionária viu quando o indivíduo passou em frente ao estabelecimento e furtou os objetos da loja no momento de distração dos funcionários.

Logo em seguida, ao perceberem a ação, os próprios funcionários saíram correndo atrás do indivíduo no sentido da rua 15 de novembro. Foi quando avistaram a guarnição da PM e pediram ajuda.

De imediato, a guarnição avistou o autor do furto na rua Esperidião Rodrigues, próximo ao Hospital Afra Barbosa. Foi dada voz de prisão ao indivíduo, que acabou sendo conduzindo junto com a vítima para a Central de Polícia de Arapiraca, no bairro Baixão.

Chegando à delegacia, foi confeccionado o BO (Boletim de Ocorrência). No local, também foi constatado que o autor do furto estava com um mandado de prisão em aberto também por furto, praticado em janeiro de 2019.

Na ocasião, o mesmo homem havia furtado seis torneiras de metal e três chuveiros. O autor do furto ficou preso à disposição da polícia civil.