Polícia descobre que homem preso por furto de panelas em Arapiraca já tinha mandado de prisão pelo mesmo tipo de crime
Crime anterior foi praticado em 2019 com o furto de peças de banheiro
A guarnição motorizada da Forca-Tarefa 1, pertencente ao 3° BPM, estava em patrulhamento pelo Centro da cidade de Arapiraca no início da tarde deste sábado (27) , quando deparou-se com uma ocorrência de furto.
Um homem havia furtado duas panelas de pressão de uma loja de importados localizada na Rua Fernandes Lima.
O gerente da loja informou que uma funcionária viu quando o indivíduo passou em frente ao estabelecimento e furtou os objetos da loja no momento de distração dos funcionários.
Logo em seguida, ao perceberem a ação, os próprios funcionários saíram correndo atrás do indivíduo no sentido da rua 15 de novembro. Foi quando avistaram a guarnição da PM e pediram ajuda.
De imediato, a guarnição avistou o autor do furto na rua Esperidião Rodrigues, próximo ao Hospital Afra Barbosa. Foi dada voz de prisão ao indivíduo, que acabou sendo conduzindo junto com a vítima para a Central de Polícia de Arapiraca, no bairro Baixão.
Chegando à delegacia, foi confeccionado o BO (Boletim de Ocorrência). No local, também foi constatado que o autor do furto estava com um mandado de prisão em aberto também por furto, praticado em janeiro de 2019.
Na ocasião, o mesmo homem havia furtado seis torneiras de metal e três chuveiros. O autor do furto ficou preso à disposição da polícia civil.
Últimas notícias
Alagoas em um só lugar. Assim será a Feira dos Municípios 2026
Motociclista fica ferido após queda na AL-115, em Palmeira dos Índios
Prefeitura de Igaci realiza pagamento do rateio da Educação e reforça valorização dos profissionais
Clássico de Shakespeare ganha nova leitura em Maceió com estreia de “Romeu e Julieta”
Verão Massayó consolida capital alagoana como destino turístico nacional
[Vídeo] Homem é flagrado furtando tonel de água durante a madrugada no bairro Farol
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
