Incêndio em garagem de empresa de ônibus será investigado pela Polícia Civil
Primeiros depoimentos serão prestados nesta terça (30), informou delegado regional Edberg Oliveira
O incêndio que atingiu nove ônibus que estavam estacionados na garagem da empresa RM Viação, ocorrido na manhã deste domingo (28), em Arapiraca, será alvo de investigação da Polícia Civil.
O delegado que coordena a Delegacia Regional de Arapiraca, Edberg Oliveira, informou na tarde desta segunda-feira (29), que deverá dar início às investigações nesta terça-feira (30) ouvindo o proprietário da empresa, além de algumas testemunhas.
O objetivo é apurar as causas do incêndio, considerado de grandes proporções e que gerou prejuízos à empresa.
Também nesta segunda-feira, o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) realizou uma perícia na garagem da empresa RM Viação com o mesmo objetivo: descobrir oque teria causado o incêndio. O laudo com o resultado da perícia deve ficar pronto em até 30 dias.
Últimas notícias
Homem esfaqueia motorista, rouba carro e é preso após acidente e perseguição em Palmeira
Vorcaro é preso em nova fase da operação da PF sobre Master
Acusado de homicídio em Matriz de Camaragibe é preso em Maceió
Paciente psiquiátrica ameaça marido e filha e polícia é acionada em Arapiraca
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
