Sertão

Jovem é dado como morto em Delmiro Gouveia, mas depois é encontrado dormindo em matagal

Amigos e parentes chegaram a postar imagens dele nas redes sociais com mensagens de despedida

Por 7Segundos com ItaloTimoteo.com.br 30/05/2023 15h03 - Atualizado em 30/05/2023 17h05
Jovem é dado como morto em Delmiro Gouveia, mas depois é encontrado dormindo em matagal
Jovem desaparecido chegou a ser dado como morto, enquanto dormia em matagal - Foto: ItaloTimoteo.com.br

A família de um jovem, identificado como Matheus, de idade não revelada, viveu momentos de apreensão e desespero, que culminaram em alívio. O caso aconteceu no domingo (28) em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas. 

Matheus chegou a ser dado como morto, mas após toda a comoção pela notícia que se espalhou nas redes sociais entre parentes e amigos, o jovem foi encontrado “dormindo” em um matagal.

De acordo com os familiares, o rapaz teria ido para uma festa de "piseiro" na região e lá ele se envolveu em uma confusão, onde, inclusive, chegou a ser agredido. Por causa disso, Matheus teria decidido voltar para casa, mas não conseguiu acertar o caminho de volta por conta da ingestão de bebida alcoólica e das pancadas que levou na briga. Então, o jovem teria resolvido dormir em um matagal próximo ao local da festa.

Imagens postadas lamentando a falsa morte do jovem. Foto: reprodução/ItaloTimoteo.com.br 

Preocupados com o sumiço do jovem, os amigos chegaram a divulgar uma história de que Matheus teria sido apedrejado e que tinha sido socorrido para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), mas não resistiu e foi óbito, notícia que aumentou ainda mais a preocupação da família.

Os parentes do jovem, então, foram comunicados sobre a história e entraram em desespero. Após o susto, o rapaz acabou sendo encontrado dormindo em uma área de mata. 

Ao saber do caso, Matheus tratou de ir direto para a casa da mãe dele e contou que não estava morto. A polícia não chegou a ser envolvida no caso.