Motociclista morre após colisão com carro em alta velocidade em Arapiraca
O motorista fugiu do local do acidente
Na tarde desta terça-feira (30), um trágico acidente foi registrado no povoado Furnas, localizado na zona rural de Arapiraca. Um motociclista perdeu a vida após uma colisão com um carro, em um acidente que chocou a comunidade local. A vítima, identificada apenas como "Bahia" e natural de Marechal Deodoro, não resistiu aos ferimentos causados pelo impacto.
De acordo com relatos de testemunhas presentes no local, os dois veículos envolvidos seguiam pela via quando a tragédia ocorreu. O automóvel, um Fiat Strada, estava em alta velocidade e não conseguiu frear a tempo, colidindo violentamente com a motocicleta.
Imediatamente após o acidente, uma guarnição do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foi acionada para tomar as medidas necessárias. No entanto, o motorista do carro teria deixado o local sem prestar os primeiros socorros, deixando a cena do acidente ainda mais dramática.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram mobilizadas para socorrer à vítima e chegaram rapidamente ao local do acidente. Infelizmente, os ferimentos sofridos pelo motociclista eram graves demais, e ele não resistiu, vindo a falecer ainda no local.
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo anuncia restauração da histórica Rua do Banheiro pelo PAP
Penedo receberá a carreta do Programa Agora Tem Especialistas do Ministério da Saúde
Com 41,75%, Renan Filho ultrapassa JHC em pesquisa, após início da pré-campanha
Polícia Civil apreende 191 cartões bancários em operação contra agiotagem em Penedo
Acidente entre van e carro de passeio é registrado no município de Água Branca
Chico Filho cobra providências da concessionária Sanama por prejuízos no bairro da Santa Lúcia
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
