Menino de três anos luta contra a Leucemia e família pede ajuda para custear tratamento
Qualquer contribuição, por menor que seja, será de grande valia para a família nesse momento tão difícil
Yan Lucas Marques, um garotinho de apenas 3 anos, está enfrentando uma batalha difícil após ser diagnosticado com Leucemia. Morador de Dois Riachos, cidade localizada no Sertão de Alagoas, ele está atualmente internado no Hospital Veredas, localizado em Maceió.
A Leucemia é um tipo de câncer que afeta os glóbulos brancos, responsáveis por combater infecções no organismo. O diagnóstico devastador abalou a família de Yan Lucas, que agora está lutando para conseguir custear o tratamento do pequeno paciente.
Infelizmente, a família enfrenta dificuldades financeiras e não possui recursos suficientes para arcar com as despesas médicas. Diante dessa situação delicada, eles estão apelando para a solidariedade e buscando ajuda de pessoas generosas que possam contribuir com qualquer quantia para ajudar no tratamento de Yan Lucas.
Jânia de Freitas Marques, tia do garotinho, disponibilizou seu contato telefônico (82) 98184-6908 e informou o número da conta bancária onde as doações podem ser feitas:
Caixa Econômica Federal
Agência: 0712
Conta: 000869825309-0
Qualquer contribuição, por menor que seja, será de grande valia para a família nesse momento tão difícil.
A leucemia é uma doença grave que requer tratamento médico especializado, medicamentos e cuidados intensivos. O custo desses procedimentos pode ser muito elevado, colocando uma pressão financeira significativa sobre a família de Yan Lucas.
Últimas notícias
[Vídeo] Homem é preso e fábrica clandestina de medicamentos é desarticulada na parte alta de Maceió
Carreta com carga avaliada em 1,5 milhão é interceptada na rodovia AL-220, em Arapiraca
Milenaverso: como Milena virou desenho animado fora do BBB 26
“Acelera freando”: veja o que há por trás do vídeo que viralizou em MG
Mãe viraliza ao transformar marmita dos filhos em obras-primas; veja
Homem é preso por tráfico de entorpecentes no bairro Canafístula, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
