Agreste

[Vídeo] Incêndio em Craíbas assusta moradores

As chamas se propagaram em um estabelecimento comercial na cidade

Por 7Segundos 31/05/2023 16h04 - Atualizado em 31/05/2023 18h06
[Vídeo] Incêndio em Craíbas assusta moradores
As fortes chamas assustaram a população - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um incêndio assustou moradores da cidade de Craíbas, localizada no Agreste de Alagoas, na tarde desta quarta-feira (31). 

Conforme mostram as imagens divulgadas nas redes sociais, o incêndio atingiu um estabelecimento comercial localizado na Praça Padre Cícero, na entrada da cidade.

As chamas se espalharam rápido. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros com dez militares foram deslocadas para o local. Como na parte superior do estabelecimento onde ocorreu o incêndio existe um outro imóvel, havia a preocupação das chamas se propagarem, mas isso acabou não acontecendo. 

A causa do incêndio não foi divulgada e não houve vitimas. 

Segundo informou o Corpo de Bombeiros Militar, tratou-se de um incêndio em uma lanchonete. Ainda segundo os Bombeiros, o estabelecimento comercial ficou destruído parcialmente.

Quando as guarnições chegaram ao local, populares já haviam conseguido reduzir a intensidade das chamas jogando água, amenizando a situação. 

Os militares do CBMAL fizeram o resfriamento da estrutura e rescaldo do incêndio. Após orientações ao proprietário, as guarnições retornaram à base.

Assista ao vídeo do incêndio logo abaixo: