Cruzeiro se prepara para enfrentar o embalado Sergipe pela Série D
Estrelado arapiraquense pode disparar na liderança isolada do grupo A4 caso consiga os três pontos
O Cruzeiro de Arapiraca continua se preparando para o confronto do próximo sábado (03) às 17h00 no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, contra o Sergipe, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.
O elenco do Estrelado arapiraquense realizou um treino técnico tático no Fumeirão, local da partida, na tarde desta quarta-feira (31).
Nos trabalhos, o treinador Adriano Rodrigues fez reajustes nos sistemas defensivo e ofensivo. Ele também analisou vídeos de momentos da partida contra o Falcon-SE, realizada no final de semana passado em Arapiraca e que terminou empatado por 1x1 .
O próximo jogo do Cruzeiro é considerado de extrema importância para as pretensões da equipe, que lidera isoladamente o Grupo A4 da competição com 8 pontos.
Caso consiga mais uma vitória, o Estrelado dispara na liderança isolada de seu grupo, se distanciado ainda maias dos demais adversários.
O Sergipe, próximo adversário do Cruzeiro, vem embalado na competição, agora com 6 pontos conquistados após conseguir sua segunda vitória no campeonato, diante do ASA em Aracaju, no último sábado (27) por 2x0.
O meia Aurélio, um dos destaques do Cruzeiro na Série D, enfatizou a importância do ponto conquistado diante do Falcon e a preparação para a partida contra o Sergipe.
"A gente queria a vitória, mas pelo jogo que a gente fez, que não foi um jogo tão satisfatório com na partida contra o ASA, eu acredito que esse ponto foi muito importante porque conseguimos somar porque permanecemos na briga pela briga pela classificação lá em cima ainda. Contra o Sergipe, a gente sabe que é um time muito experiente, mas como vamos jogar em casa, temos fazer valer esse mando de campo", disse o jogador.
Últimas notícias
Homem acusado de incendiar residência em Craíbas é preso pela Polícia Civil
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Polícia Civil conclui investigação sobre morte de criança de dois anos em Dois Riachos
'Se Trump conhece Brasil pela família Bolsonaro, ele desconhece', diz Lula
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, diz governador
Homem é preso suspeito de espancar avô de 79 anos para comprar drogas em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
