Homem efetua disparos de arma de fogo em carro estacionado na frente da casa da ex-companheira
Vítima afirmou ter sido ameaçada de morte por ter colocado fim no relacionamento
A polícia de Inhapi investiga caso de um homem que tentou intimidar a ex-companheira deflagrando disparos de arma de fogo em um carro que estava estacionado na frente da residência dela, na rua João Martins da Silva.
A vítima já havia feito boletim de ocorrência contra o ex-companheiro por ameaças e chegou a pedir medida protetiva contra ele.
Os disparos de arma de fogo aconteceram na madrugada de quarta-feira (31) e alguns dos tiros chegaram a atingir a parede da frente da residência. A vítima só percebeu o ocorrido pela manhã e contou aos policiais que, no momento dos tiros, ela pensou que moradores da vizinhança estariam soltando bombas ou fogos de artifício.
Ela relatou aos policiais militares que passou a ser alvo de ameaças desde que decidiu colocar um fim no relacionamento com o suspeito, que trabalha em uma cidade no interior da Bahia e que havia viajado naquela manhã. Por medo do ex-companheiro, uma cunhada está passando as noites na casa com ela, para que não durma sozinha.
Após a denúncia da vítima, os PMs foram até a casa do acusado, mas uma parente dele confirmou que ele havia viajado para o trabalho.
Últimas notícias
Vendedor morre ao sofrer acidente de trânsito na AL-220 em Arapiraca
Marina Candia participa da inauguração da Nova Orla do Porto e destaca novo cartão-postal de Maceió
Jovem fica gravemente ferido ao sofrer queda de moto em Maragogi
JHC lidera disputa pelo Governo de Alagoas com ampla vantagem, aponta pesquisa
Defesa diz que não há prova de falha humana em acidente com ônibus que matou 16 em AL
Homem é preso por agredir e ameaçar matar esposa no bairro Cidade Universitária
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
