Homem efetua disparos de arma de fogo em carro estacionado na frente da casa da ex-companheira
Vítima afirmou ter sido ameaçada de morte por ter colocado fim no relacionamento
A polícia de Inhapi investiga caso de um homem que tentou intimidar a ex-companheira deflagrando disparos de arma de fogo em um carro que estava estacionado na frente da residência dela, na rua João Martins da Silva.
A vítima já havia feito boletim de ocorrência contra o ex-companheiro por ameaças e chegou a pedir medida protetiva contra ele.
Os disparos de arma de fogo aconteceram na madrugada de quarta-feira (31) e alguns dos tiros chegaram a atingir a parede da frente da residência. A vítima só percebeu o ocorrido pela manhã e contou aos policiais que, no momento dos tiros, ela pensou que moradores da vizinhança estariam soltando bombas ou fogos de artifício.
Ela relatou aos policiais militares que passou a ser alvo de ameaças desde que decidiu colocar um fim no relacionamento com o suspeito, que trabalha em uma cidade no interior da Bahia e que havia viajado naquela manhã. Por medo do ex-companheiro, uma cunhada está passando as noites na casa com ela, para que não durma sozinha.
Após a denúncia da vítima, os PMs foram até a casa do acusado, mas uma parente dele confirmou que ele havia viajado para o trabalho.
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
