Sertão

Homem efetua disparos de arma de fogo em carro estacionado na frente da casa da ex-companheira

Vítima afirmou ter sido ameaçada de morte por ter colocado fim no relacionamento

Por 7Segundos 01/06/2023 13h01
Homem efetua disparos de arma de fogo em carro estacionado na frente da casa da ex-companheira
Inhapi está localizada no Alto Sertão de Alagoas - Foto: Reprodução

A polícia de Inhapi investiga caso de um homem que tentou intimidar a ex-companheira deflagrando disparos de arma de fogo em um carro que estava estacionado na frente da residência dela, na rua João Martins da Silva.

A vítima já havia feito boletim de ocorrência contra o ex-companheiro por ameaças e chegou a pedir medida protetiva contra ele.

Os disparos de arma de fogo aconteceram na madrugada de quarta-feira (31) e alguns dos tiros chegaram a atingir a parede da frente da residência. A vítima só percebeu o ocorrido pela manhã e contou aos policiais que, no momento dos tiros, ela pensou que moradores da vizinhança estariam soltando bombas ou fogos de artifício.

Ela relatou aos policiais militares que passou a ser alvo de ameaças desde que decidiu colocar um fim no relacionamento com o suspeito, que trabalha em uma cidade no interior da Bahia e que havia viajado naquela manhã. Por medo do ex-companheiro, uma cunhada está passando as noites na casa com ela, para que não durma sozinha.

Após a denúncia da vítima, os PMs foram até a casa do acusado, mas uma parente dele confirmou que ele havia viajado para o trabalho.