Defensoria encerra campanha Maio Laranja com palestra sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes
Durante o evento, foi distribuída uma cartilha sobre o tema

Moradores e membros da Rede de Garantia dos Direitos das Crianças e Adolescentes do Município de Inhapi assistiram a palestra sobre o combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes, ministrada nessa quarta-feira, 31, pela Defensoria Pública do Estado de Alagoas (DPE-AL), por meio da Defensora Pública Roberta Gisbert, no Centro de Convenções municipal.
Na oportunidade, a Instituição abordou formas de prevenção e de combate ao abuso e distribuiu aos presentes exemplares da "Cartilha de Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes", lançada no último dia 18 de maio.
O evento foi promovido pelo Município de Inhapi e encerrou as ações alusivas à campanha "Faça Bonito: Maio Laranja", que tem como objetivo discutir e prevenir as violências e a exploração de crianças e adolescentes.
Últimas notícias

Duas pessoas ficam feridas após carro bater em árvore em Coruripe

Empresário, filho de ex-prefeito desaparece em São José da Tapera

Shoppings de Maceió registram alto movimento às vésperas do Dia das Mães

Alagoas ganha novo voo regular de Buenos Aires para temporada 2025/2026

Motociclista morre após colidir contra poste na AL-485, em Feira Grande

Homem pede para dormir na casa de amiga e tenta abusar sexualmente dela, em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
