Dia do Meio Ambiente terá plantio de árvores e instalação de novas lixeiras em Arapiraca
Ações acontecem em diversos pontos do município

Cuidar do meio ambiente é promover saúde e beleza para a nossa cidade. Por isso a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, vai promover ações de sustentabilidade em todas as regiões da cidade.
O projeto consiste em instalar 80 novas lixeiras e plantar novas árvores em diversos pontos do município. A ação acontece em alusão ao Dia Mundial do Meio Ambiente, comemorado no dia 5 de junho.
Os locais que receberão novas lixeiras são: Praça Margarida Gonçalves (Praça do Artesanato), Parque Ceci Cunha, Bosque das Arapiracas, Lago da Perucaba e Área Verde.
Cerca de 60 membros da equipe da Secretaria de Serviços Públicos serão mobilizados para se dedicar ao plantio. “Utilizaremos nossas equipes para plantar 500 mudas de árvores em diversos locais da cidade contribuindo para um desenvolvimento cada vez mais sustentável”, explicou a secretária, Carol Valeriano.
As mudas foram doadas em uma importante parceria com a Pedreira Triunfo e a Mineração Vale Verde. Além disso, algumas foram cedidas pelo Viveiro Municipal Fiscal José Raimundo da Silva.
Últimas notícias

Candidato a vice-governador da chapa do MDB pode sair de um partido fora da base, diz Dantas

Concurso da PF: inscrições para mil vagas e salários de até R$ 26,8 mil terminam nesta terça

Prefeito e vice de Piaçabuçu têm diplomas cassados novamente por abuso de poder nas eleições de 2024

Polícia Científica de Alagoas promove diálogo sobre o bem-estar de seus agentes

Chuva constante alaga bairros de Arapiraca e deixa moradores ilhados

Deputado Fabio Costa vota pela suspensão de aumento do IOF e critica governo Lula
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
