HEA tenta localizar família de paciente internada com fratura no fêmur
Paciente informou que está em situação de rua, mas que os documentos estão com um homem conhecido como Cristiano

O setor de Serviço Social do Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, está à procura da família de uma paciente, identificada como Elielza Silva Santos, que deu entrada na unidade de saúde sem os documentos.
Ainda segundo o hospital, a mulher permanece internada na enfermaria e encontra-se em recuperação de uma fratura no fêmur.
Também segundo as informações divulgadas, a paciente relatou que se encontra em situação de rua e pernoita nas proximidades do mercado público de Arapiraca, localizado na região central da cidade, próximo também ao bairro Baixão.
A paciente informou ainda que os seus documentos podem ser encontrados com um homem identificado com Cristiano.
Quem puder ajudar na localização do Cristiano pode entrar em contato com o HEA pelos números: (82) 3529-2488 ou 3529-2450 ou ir diretamente à unidade hospitalar.
Últimas notícias

Homem é preso suspeito de praticar abuso sexual de vulnerável e ameaça em Penedo

Vereadores criticam Governo do Estado por não repassar recursos à Maternidade Nossa Senhora da Guia

Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Maravilha

Prefeitura de Igaci promove oficina sobre identificação de abuso sexual infantil

Arapiraca: Tutora de gato chamado Thor procura por animal que está desaparecido
![[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato](https://img.7segundos.com.br/nvsQcMQxKMzo7osC0UgfRNn3SuI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-06-04-192338.png)
[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
