Para agilizar construção da Ciclovia do Trabalhador, obra é executada em várias frentes
Obra terá oito quilômetros de extensão ligando vários bairros a AL 110

O prefeito Luciano Barbosa visitou, na manhã desta sexta-feira (2), as obras da segunda e terceira etapas da Ciclovia do Trabalhador de Arapiraca.
Acompanhado dos vereadores Léo Saturnino, Adriano Targino e Márcio do Canaã, o prefeito esteve no canteiro de obras no bairro Primavera.
A primeira etapa da obra foi entregue no ano passado, no trecho entre os bairros Baixa Grande e Eldorado.
Em um passado recente, a margem da linha ferroviária era utilizada como depósito de lixo e entulhos.
A Ciclovia do Trabalhador é o maior projeto de mobilidade urbana de Alagoas e está transformando a linha férrea que passa por 11 bairros de Arapiraca.
Depois de 100% concluída, a Ciclovia do Trabalhador de Arapiraca terá 8 km de extensão, interligando os bairros Santa Edwiges, Brasiliana, Capiatã, Baixa Grande, Eldorado, Baixão, Primavera, Cacimbas, João Paulo II até a Rodovia AL-110, nas imediações do Conjunto Residencial Brisa do Lago.
Últimas notícias

Invasão compromete sistema de dessalinização no município de Olho d’Água das Flores

Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 5

Filhote de baleia com marcas de mordida de tubarão é encontrado morto em Piaçabuçu

'Devemos sempre aliviar o bolso do trabalhador, principalmente aqueles que mais precisam', diz Daniel Barbosa
![[Vídeo] Prefeita Ceci cobra leis mais duras após novo caso de agressão contra mulher](https://img.7segundos.com.br/Z569dQY6DHI7_aBsoSkGPHh8tdw=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-07-09-at-165344.jpeg)
[Vídeo] Prefeita Ceci cobra leis mais duras após novo caso de agressão contra mulher

Prefeitura entrega mil colchões aos afetados pelas chuvas em São Luís do Quitunde
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
