Para agilizar construção da Ciclovia do Trabalhador, obra é executada em várias frentes
Obra terá oito quilômetros de extensão ligando vários bairros a AL 110
O prefeito Luciano Barbosa visitou, na manhã desta sexta-feira (2), as obras da segunda e terceira etapas da Ciclovia do Trabalhador de Arapiraca.
Acompanhado dos vereadores Léo Saturnino, Adriano Targino e Márcio do Canaã, o prefeito esteve no canteiro de obras no bairro Primavera.
A primeira etapa da obra foi entregue no ano passado, no trecho entre os bairros Baixa Grande e Eldorado.
Em um passado recente, a margem da linha ferroviária era utilizada como depósito de lixo e entulhos.
A Ciclovia do Trabalhador é o maior projeto de mobilidade urbana de Alagoas e está transformando a linha férrea que passa por 11 bairros de Arapiraca.
Depois de 100% concluída, a Ciclovia do Trabalhador de Arapiraca terá 8 km de extensão, interligando os bairros Santa Edwiges, Brasiliana, Capiatã, Baixa Grande, Eldorado, Baixão, Primavera, Cacimbas, João Paulo II até a Rodovia AL-110, nas imediações do Conjunto Residencial Brisa do Lago.
Últimas notícias
Acusado de assédio sexual, Buzzi apresenta atestado médico de 10 dias
Moraes manda governo do RJ enviar à PF imagens de Operação Contenção
Anistia deve facilitar retorno dos opositores de Maduro à Venezuela
Exportações aos EUA caem 25,5% em janeiro, mas vendas à China sobem
PGR envia ao Supremo parecer favorável à pejotização do trabalho
Bloco Poça Tênis promete animar Major Izidoro com apoio da Prefeitura
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
