Homem é detido por porte ilegal de arma de fogo
Caso aconteceu em Craíbas
Um homem, que não foi identificado, recebeu um Boletim de Ocorrência pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo, acessório ou munição, auto de prisão em flagrante e auto de exibição e apreensão, na madrugada deste sábado (3), no município de Craíbas, no agreste de Alagoas.
A Polícia Militar de Alagoas (PM) foi acionada pela população para verificar a situação de um homem que estava andando pelas ruas do centro da cidade portando uma arma.
A PM foi até o local indicado, identificou o suspeito e foi realizado uma busca pessoal e veicular, onde encontraram uma espingarda entre os bancos dianteiros do carro.
Depois de confirmar as suspeitas da população, o homem foi levado até a Central da Polícia Civil de Arapiraca.
Últimas notícias
Suspeito de estupro de vulnerável é preso com armas de fogo em Delmiro Gouveia
Homem é assassinado a tiros em conjunto residencial de Marechal Deodoro
Justiça condena homem por estuprar filhas e filha da vizinha em Arapiraca
Operação apreende 6,8kg de maconha enviada por transportadoras em Maceió
Governo vai investir R$ 29,5 milhões para implantar rodovia interligando José da Laje a Usina Serra Grande
Seplag divulga listas finais de isenção para concursos da Uneal e Fapeal
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
