Polícia prende padrasto que abusava da enteada adolescente em Teotônio Vilela
Mãe da menor também foi presa, por negligência, segundo a polícia

A prisão do suspeito ocorreu nesta segunda-feira (05). O homem é acusado de abusar sexualmente da própria enteada, uma adolescente de 13 anos, em Teotônio Vilela, município do Agreste de Alagoas. A mãe da adolescente também foi detida por negligência, pois, segundo a policia, ela teria conhecimento sobre a prática do crime.
De acordo com as informações publicadas pela assessoria de comunicação da Polícia Civil, o delegado Arthur César foi informado, na última quinta-feira (01), sobre um crime de estupro ocorrido em um acampamento rural no município de Teotônio Vilela.
O delegado informou ainda que o crime foi flagrado por algumas pessoas que chegaram a filmar a ação criminosa, ocorrida no mês de março de 2023. O delegado registrou a ocorrência, ouviu uma testemunha e solicitou a prisão temporária do suspeito. A menina será encaminhada para a Casa Abrigo da cidade.
Últimas notícias

Identificado homem morto a tiros dentro de oficina mecânica no Centro de Arapiraca

Colisão entre duas motos deixa um homem ferido em Palmeira dos Índios

Escolas estaduais são destaque na etapa Nordeste da Olimpíada Nacional de Robótica

Hemoal promove coleta externa de sangue em faculdade de Maceió nesta terça-feira

Aeroporto Zumbi dos Palmares ganha sala multissensorial para passageiros com TEA

Criminosos fazem reféns em assalto à casa da mãe do prefeito de Pão de Açúcar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
