26 anos depois, acusado de tentativa de homicídio é preso em Penedo
Crime aconteceu no município de Paulista, no interior de Pernambuco
A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (07), em Penedo, um homem que estava foragido da Justiça há 26 anos. Ele é acusado de uma tentativa de homicídio ocorrida em 1997 no município de Paulista, no interior de Pernambuco, e estava residindo na Vila Primavera, no município ribeirinho.
O delegado regional de Penedo, Rômulo Andrade esclareceu que assim que a polícia teve conhecimento do mandado de prisão contra o acusado emitido pela Justiça de Pernambuco, agentes foram até o endereço do investigado, que não apresentou resistência. O crime, de acordo com ele, foi resultado de uma discussão entre vizinhos por causa do barulho de fogos de artifício.
A vitima, que era pai de um bebê recém-nascido, foi até a casa do acusado reclamar do barulho provocado pelos fogos. "No outro dia o criminoso resolveu se vingar, tentando tirar a vida do vizinho", explicou o delegado.
O acusado foi conduzido para o sistema prisional alagoano. Nos próximos dias, ele deve ser apresentado à Justiça de Pernambuco, para responder pelo crime.
Últimas notícias
STF autoriza segundo inquérito para investigar suspeitas contra Lulinha
Alagoas fecha primeiro semestre com superávit de R$ 2,9 bilhões
Corpo é encontrado enterrado em região de mata no bairro Santa Amélia
Defensoria convoca reunião sobre caso da Uncisal e convida estudantes e imprensa
Adolescente é morto a tiros e outras duas pessoas ficam feridas em Canapi
Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
