Polícia

Homem é morto a pauladas pelo próprio irmão na zona rural de São Sebastião

A vítima foi morta a paulada após uma discussão sobre um cabo de som

Por 7Segundos 08/06/2023 07h07 - Atualizado em 08/06/2023 09h09
Homem é morto a pauladas pelo próprio irmão na zona rural de São Sebastião
Guarnição policial - Foto: Ilustração

Na madrugada de hoje, quinta-feira (08), um homem foi morto a paulada pelo próprio irmão na zona rural, no município de São Sebastião, localizado ao sul de Arapiraca.

A vítima fatal deu entrada em um hospital da cidade, onde ocorreu o crime, enquanto a guarnição motorizada do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) foi acionada para averiguar a situação.

Ao chegar à casa de saúde, os oficiais da polícia foram informados que o homem de 31 anos havia sido vítima de violência cometida por um de seus irmãos. Ambos teriam entrado em uma discussão por conta de um cabo de uma caixa de som.

De acordo com ele, o suposto autor teria se enfurecido. Em seguida pegou uma estaca de madeira e desferiu contra a vítima na região da cabeça.

O fato foi informado por outro irmão do falecido, que o acompanhava no hospital. Quando questionado sobre a localização do acusado, ele comunicou que o irmão estaria na própria residência onde ambos moravam, vítima e autor.

Logo, a guarnição motorizada se deslocou até o local e conseguiu achar o suspeito, posteriormente perguntando sobre a situação. O suposto autor informou que teria cometido o fato e em seguida foi conduzido até a delegacia de Penedo, onde ficou à disposição da justiça.

Na delegacia foi feito um boletim de ocorrência por homicídio qualificado mediante paga ou promessa de recompensa, ou por outro motivo torpe.