Governo de Alagoas reforça combate ao crime com a inauguração de dois Centros Integrados de Segurança Pública
Novos Cisps serão entregues à população de Senador Rui Palmeira e Colônia Leopoldina no próximo fim de semana
O trabalho de combate à criminalidade será reforçado em Alagoas no próximo fim de semana com a entrega de mais dois Centros Integrados de Segurança Pública. O governador Paulo Dantas e o secretário da Segurança Pública, Flávio Saraiva, entregam à população alagoana as novas unidades que estão instaladas nos municípios de Senador Rui Palmeira e Colônia Leopoldina.
Para a construção dos dois Centros Integrados do tipo I, o Governo de Alagoas investiu um montante de mais de R$ 5 milhões com recursos oriundos do Tesouro Estadual. Cada prédio possui 900 m² e vai abrigar equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar que atuam nas duas cidades do interior alagoano.
O local conta com sala de reuniões, alojamentos, vestuário, copa, depósito, celas, recepção, entre outros espaços de uso comum das forças de segurança e da população que buscar atendimento. Na prestação de serviço, haverá prioridade para as vítimas de violência doméstica, que contarão com atendimento humanizado na Sala Lilás.
Com essas duas unidades, Alagoas passará a contar com 51 Centros Integrados espalhados pelo estado. Já estão em funcionamento 49 Cisps e outro do tipo I está em construção no município de Anadia.
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
