Briga termina com dois homens feridos na feira livre de Girau do Ponciano
Agressor atacou vítima com faca e também se feriu
Uma briga terminou com duas pessoas feridas, na manhã desta sexta-feira (09) em uma feira livre no povoado Canafístula do Cipriano, municípo de Girau do Ponciano. Os nomes dos envovidos não foram divulgados.
A Guarda Municipal foi acionada por populares que relataram um esfaqueamento nas proximidades da igreja da comunidade. Quando a guarnição chegou ao local, um homem ferido tentou escapar a pé.
Os guardas conseguiram abordar o homem, que estava com um ferimento profundo na mão. Populares informaram que ele teria atacado outro homem a facadas, teria se ferido durante a briga e que a vítima teria sido levada para o posto de saúde. A faca usada no crime estava com ele e foi apreendida.
A guarnição foi até o local e, em seguida, conduziu acusado e vítima para o Hospital de Emergência do Agreste.
Após receber alta médica, o acusado foi encaminhado para a Central de Polícia, para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Policial militar é baleado durante confronto em residencial de Arapiraca
Prefeitura de Palmeira dos Índios realizará nova entrega de alevinos nesta quinta (30)
João Gomes relata momento de tensão no Rio: 'Começaram a atirar do nada'
Maratona de inovação e mostra infantil de animação abrem programação do Inova Penedo
Outubro Verde: mês de prevenção à sífilis aborda importância do teste rápido
Alagoas é o melhor do Nordeste em responsabilidade fiscal, diz CLP
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
