Ação rápida da Polícia Civil de Penedo recupera, em menos de 24 horas, moto roubada nesta sexta-feira (09)
A ação foi realizada graças ao trabalho de inteligência realizado pela equipe da Polícia Civil da 7° Delegacia Regional (7° DRP) de Penedo, que conseguiu localizar e recuperar uma moto roubada na noite de ontem (09).
A ação policial iniciou-se logo depois que a vítima procurou a Delegacia Regional de Penedo, na manhã deste sábado (10).
O veículo foi roubado na noite desta sexta-feira (09), no Povoado Peixoto, zona rural de Penedo, e, em virtude do trabalho investigativo feito pela equipe da Polícia Civil da 7ªDRP, o veículo foi encontrado em um local de mata fechada, por trás da estação de esgoto do Vale do São Francisco.
"Veículo recuperado e entregue ao seu proprietário", pontuou o chefe de Operações da 7ªDRP, agente Welber Cardoso.
Ele disse ainda que, agora, as investigações policiais seguem com o objetivo da identificação dos dois criminosos que agiram na ação do roubo, inclusive, efetuando disparos na direção da vítima, que, por sorte, não foi atingida.
"O crime foi registrado na noite de ontem, por volta das 19h40", concluiu Welber Cardoso.
Últimas notícias
Jovem é morto a tiros na frente da esposa e da filha em Santana do Ipanema
Cícero Cavalcante e Renan Filho recebem apoio da família Maranhão
Suspeito de matar ex-companheira esfaqueada em Igreja Nova é preso
Alfredo Gaspar sela aliança com Fabio Costa em encontro com lideranças
PL abre mão de candidato ao governo de Alagoas e sinaliza aproximação com JHC
Júnior Leão garante que Ronaldo Lessa ainda é o vice de JHC
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
