Arapiraca

[Vídeo] Após discussão, homem sofre tentativa de homicídio em Arapiraca

Crime foi registrado na madrugada desta segunda-feira (12)

Por 7segundos 12/06/2023 07h07 - Atualizado em 12/06/2023 18h06
[Vídeo] Após discussão, homem sofre tentativa de homicídio em Arapiraca
Após discussão em bar, homem sofre tentativa de homicídio em Arapiraca - Foto: Redes Sociais


Uma tentativa de homicídio foi registrada na madrugada desta segunda-feira (12) no Bosque das Arapiracas, no bairro Caititus.

De acordo com informações, dois amigos estavam bebendo e começaram a discutir.

Um deles sacou uma arma e saiu correndo atrás da vitima. Ao chegar nas proximidades de um posto de combustível, o suspeito efetuou pelo menos oito disparos de arma de fogo e fugiu.

A Polícia Militar foi acionada e a vítima estava consciente.

Ela informou que os suspeitos da prática criminosa foram "Marquinhos, Bryan e Paulista".

A vítima foi socorrida até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) onde foi internada na área vermelha.

No vídeo abaixo, a pessoa que narra o episódio informa que a confusão e o tiroteio teria se deu em frente ao Espetinho do Manoel, localizado no Bosque das Arapiracas. Em um vídeo gravado e divulgado nas redes sociais, o Manoel, proprietário do espetinho, explica que o episódio de violência não se deu em seu estabelecimento comercial, e sim, numa esquina distante cerca de 300 metros de seu espetinho.

"O pessoal está ligando pra mim pra preguntar, Manoel, como foi isso? Foi no espetinho? Só que não foi no meu espetinho não, graças a Deus, a confusão se deu aqui no Bosque, mas eu não sei quem foi, não sei quem é, eu gravei um vídeo para explicar um pouco às pessoas que não foi no meu estabelecimento, a gente trabalha aqui, a correria é muito grande, eu só sei que foi lá na esquina depois do posto de combustível, mais de 300 metros daqui do meu espetinho, foi lá na esquina depois das placas lá embaixo", explicou o comerciante Manoel.