Grupo Coringa realiza abertura do São João para seus colaboradores
A Equipe de Marketing e Recursos Humanos vem mantendo a tradição dos festejos juninos

A tradicional festa junina é um dos eventos mais esperados nas Indústrias Coringa e há muitos anos é realizada para os colaboradores da cidade de Arapiraca- AL, nesse ano aconteceu após o expediente dessa última sexta-feira (09). Com os colaboradores já respectivamente caracterizados para a comemoração junina, a festa teve direito a premiações, brincadeiras, sorteios especiais e o show de calouros, onde esbanjaram alegria e talento.
A coordenadora de publicidade do Grupo Coringa, Kilma Marques afirmou que essa é uma comemoração em que a empresa sempre está inovando para trazer ainda mais alegria e tradição; “Esse ano a novidade foi o show de calouros, onde descobrimos vários talentos incríveis entre nossos colegas de trabalho", disse Kilma

O show de talentos foi uma novidade do evento. Foto: assessoria
O evento contou com degustações de diversos produtos fabricados nas indústrias, tais como pipoca, café, refresco. Além disso tiveram diversas comidas típicas que em sua maioria são preparadas com produtos da marca, como a pamonha e o bolo de milho.

Os colaboradores também concorreram a prêmios e brindes. Foto: assessoria
Sérgio Murilo que é Gerente do setor comercial e marketing afirmou; “Essa festa é um sucesso todos os anos, e o objetivo é levar bons momentos de descontração e muita alegria para todos os queridos colaboradores do Grupo Coringa, essa é a abertura oficial do São João”, ressaltou.
Também estavam presentes alguns dos diretores e seus familiares prestigiando a festa, e nosso Presidente José Alexandre nos presenteou dançando o verdadeiro forró pé de serra. A segunda festa será realizada no próximo dia 22, onde teremos o encerramento dos festejos juninos.

Foi uma noite de confraternização e alegria para todos. Foto: assessoria
O show de calouros teve três ganhadores, em primeiro lugar venceu o colaborador Flávio Teodoro, operador de máquinas, em segundo lugar o Sr. José Ailton, auxiliar de produção e em terceiro lugar, a promotora Tauane Tavares que também deu um show de talento. Teve música ao vivo com a cantora Samylla Lima e a apresentação junina da quadrilha Matuta “Arrocha o nó”, da cidade de Arapiraca.
Últimas notícias

Homem é condenado por matar colega de trabalho após demissão em Água Branca

PM registra altas nas prisões e quedas de roubos de veículos na Região Metropolitana de Maceió

Ifal abre seleção para professor substituto nas unidades de Maceió e Palmeira dos Índios

Homem passa mal após manter relações sexuais em dentro de um bar em Palmeira dos Índios

Fumaça preta no Vaticano indica que ainda não foi escolhido o novo papa

Hemoal tem apenas 31% do estoque de sangue necessário e realiza coleta externa em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
