Secretaria de Cultura de Penedo orienta setores do município sobre a realização do Arroche o Nó 2023
Todas as demandas sobre o evento foram debatidas
O resgate dos festejos juninos em Penedo pelo governo Ronaldo Lopes/João Lucas foi tema de reunião promovida pela Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude (SEMCLEJ) nesta terça-feira, 13.
As demandas de todos os setores da Prefeitura de Penedo para o trabalho durante os cinco dias consecutivos da super festa Arroche o Nó 2023 foram apresentadas e debatidas durante o encontro realizado na sala de reuniões da SEMCLEJ.
A Secretária Teresa Machado e o Superintende de Lazer, Cultura e Eventos, Marcos Muniz, coordenam o alinhamento dos festejos juninos que, apesar da tradição em Penedo, só voltaram ao calendário de eventos do município na gestão do Prefeito Ronaldo Lopes.
A agenda de trabalho sobre mais um grande evento que aquece a economia de Penedo contou com a participação de representantes da SMTT, Guarda Patrimonial, Vigilância Sanitária, Superintendência de Iluminação Pública (SIPE), Secretaria de Saúde (SEMS), Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), Secretaria de Comunicação (Secom), Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), Gabinete Civil e Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Comércio e Indústria (Sedecin).
O Arroche o Nó 2023 será realizado no período de 27 de junho a 1º de julho no estacionamento da Prainha Nova de Penedo, com acesso gratuito do público aos shows de forró, reunindo artistas locais e nacionais. Confra a programação no link abaixo.

Arroche o Nó resgata festejos juninos em Penedo. Foto: divulgação/assessoria
Últimas notícias
Carga de vidros cai de caminhão e ocupa parte de rodovia em Flexeiras
Casa do Autista reúne feira de mães atípicas e serviços gratuitos neste sábado (12)
Girau realiza reunião do Censo Agro 2026 e debate questões sobre a produção rural
Homem é flagrado furtando retrovisores de moto na Ponta Grossa, em Maceió
Novo caso no Francês expõe histórico de autuações da BRK em Alagoas
Prefeito Rodrigo Cunha entrega Selo Alfabetiza Maceió para escolas da rede pública
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
