Polícia

[Vídeo] Homem que espancou vizinho após discussão por causa da esposa da vítima é preso pela polícia

Espancamento aconteceu no dia 27 de maio deste ano, em Igreja Nova, município do Baixo São Francisco

Por 7Segundos com Assessoria/PCAL 15/06/2023 17h05 - Atualizado em 15/06/2023 19h07
[Vídeo] Homem que espancou vizinho após discussão por causa da esposa da vítima é preso pela polícia
Delegado Rômulo Andrade explicou o caso - Foto: Reprodução/Assessoria

Na tarde desta quinta-feira (15), policiais civis da delegacia de Igreja Nova, na região do Baixo São Francisco, deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem de 37 anos, suspeito de uma tentativa de assassinato, crime praticado no dia 27 de maio de 2023, tendo como vítima, o vizinho do agressor.

O Delegado Regional de Penedo, Rômulo Andrade, explicou através de um vídeo que o mandado de prisão foi expedido pela comarca local na semana passada.

"Desde então, os policiais civis vem se revezando na tentativa de localizar o suspeito, que segundo as informações que recebemos, estava no Estado de Sergipe. Assim que ele retornou para Alagoas, os policiais conseguiram prendê-lo", disse o delegado.

Ainda segundo as informações do delegado, no momento do cometimento do crime, o agressor espancou a vítima até quase matá-la usando um pedaço de pau, além de socos e pontapés, desfigurando o rosto do seu vizinho, e o motivo da briga foi uma discussão envolvendo a esposa da vítima.

Quando o agressor achou que o homem estava morto, ele saiu do local, mas a vítima conseguiu sobreviver, foi socorrida pela esposa, vizinhos e levada para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde permaneceu internada por um período.

Hoje, segundo o delegado, o vizinho do agressor encontra-se acamado e inválido, devido às várias sequelas que sofreu, como a perda da fala, inclusive.

A vítima, ainda de acordo com o delegado, ainda temia que o agressor concretizasse o homicídio assim que se recuperasse, devido às ameaças que sofria. Assista ao vídeo abaixo e com o delegado Rômulo Andrade e saiba mais detalhes: