[Vídeo] Polícia apreende menor suspeito pelo assassinato der mototaxista em São Sebastião na quarta (14)
Crime teria sido motivado por desavença entre o menor e a família da vítima, apontam as investigações
O menor foi apreendido por volta do meio-dia desta sexta-feira (16) durante a ação de uma Força-Tarefa com a participação do delegado do município de São Sebastião, Renivaldo Batista, da equipe da Delegacia Regional de Penedo e da Gerência de Área, do 3º BPM de Arapiraca e da Força Aérea da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Alagoas (SSP/AL) com equipes da Gerência de Inteligência, coordenada pelo delegado Alexandre Leite.
O objetivo foi localizar o menor de 17 anos, suspeito pelo assassinato de um mototaxista, ocorrido na tarde desta quarta-feira (14) em São Sebastião, no Agreste de Alagoas. Após esse trabalho em conjunto, por volta do meio-dia desta sexta-feira (16), o menor foi localizado e apreendido, suspeito de ser o autor do ato infracional de homicídio. Quando foi apreendido, o menor portava a arma de fogo utilizada para cometer o crime.
O menor foi ouvido na presença de seu irmão já adulto e confessou o crime. Ele foi autuado e conduzido para a Delegacia Regional de Penedo, onde permanecerá em cela separada dos demais presos, aguardando a audiência de custódia, segundo informou o Chefe de Operações da Delegacia regional de Penedo, Welber Cardoso, através de um vídeo que você pode assistir logo abaixo:
O crime
Na última quarta-feira (14), por volta das 15h30, na Rua Celestino Joaquim, bairro São José, em São Sebastião, no Agreste de Alagoas, foi registrada a ocorrência do crime de homicídio com arma de fogo que vitimou José Adailson da Silva, 44 anos.
A vítima, que estava trajando a jaqueta de mototaxista, portava uma pistola e estaria na posse da moto com a placa parcialmente encoberta. Segundo os levantamentos iniciais das investigações, a vítima do homicídio estaria no local para cometer um assassinato contra um menor de idade de 17 anos que reside na zona rural e conhecido da família da vítima.
Moto onde es encontrava a vítima. Foto: reprodução/assessoria PC/AL
A motivação do crime ainda está sendo apurada, mas segundo o Chefe de Operações da Delegacia de Penedo, Welber cardoso, o menor teria causado desavenças com a família da vítima, o homem que estava na moto. O menor, então se antecipou a ação da vítima tomando dela a arma de fogo, a pistola, utilizando a mesma para assassinar o ocupante da moto, que foi atingido na região da cabeça e nas costas. Na fuga, o menor levou a arma de fogo da vítima.
A vítima não teve chances de defesa e morreu no local da ocorrência. Após o cometimento do crime, o delegado do município de São Sebastião, Renivaldo Batista, deslocou uma equipe da Polícia Civil ao local para fazer os primeiros levantamentos sobre o caso, descobrindo a ligação do menor com o homicídio.
Últimas notícias

Vereador Leonardo Dias discute inclusão de crianças com TEA em escolas de Maceió

Carro sai da pista, capota e deixa duas pessoas feridas na BR-101, em Novo Lino

Prefeitura de Palmeira dos Índios intensifica reparos em áreas afetadas pelo tráfego pesado
Marcos Beltrão segue como escolha da família para vaga na ALE, mas o cenário ainda pode mudar
Marcelo Palmeira joga culpa do atraso do Plano Diretor de Maceió nos gestores do Iplan

Pedestre fica ferido após atropelamento na orla da Ponta Verde, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
