Idoso é encontrado morto dentro de casa em Arapiraca
Um vizinho foi o primeiro a encontrá-lo

Um homem de 68 anos foi encontrado morto dentro de casa no bairro Bom Sucesso, na cidade de Arapicara no agreste alagoano. O idoso foi encontrado caído no chão da própria casa.
Segundo a filha da vítima, ele tinha comorbidades, além de ter problemas cardíacas e não tinha o hábito de se cuidar.
Segundo informações de um vizinho, o idoso tinha o costume de sair a porta de casa todas as manhã, mas na manhã do sábado (17) ele não apareceu. O vizinho logo foi verificar a causa do sumiço, visto que a televisão estava ligada e a janela estava aberta.
A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados. O Instituto de Criminalista também esteve presente e constatou que o idoso não tinha sinais de violência e nem de violação da casa.
A causa da morte não foi divulgada.
Últimas notícias

Deputado Leonam critica governador e cobra atendimento às demandas do SINTEAL

Polícia Civil investiga homicídio em zona rural de São Sebastião

Integrante da equipe do cantor Pablo morre em acidente a caminho de evento em Feira de Santana

Encontro 'Casa & Construção' reúne empresários e fortalece cadeia produtiva no Sertão de AL

Representando a AMA, Jorge Dantas destaca importância de reconhecer quem protege o meio ambiente

Deputado italiano acionou a polícia e indicou paradeiro de Carla Zambelli em Roma
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
