[Vídeo] Antes de ser assassinada pelo marido em São José da Tapera, mulher grava vídeo fugindo dele
Crime ocorreu na madrugada deste domingo (18)
Em vídeos gravados antes de ser morta, a vítima do feminicídio ocorrido na cidade de São José da Tapera, Mônica Cristina Cavalcante de 26 anos, relatou que vivia em um relacionamento abusivo e que estava tentando se esconder do companheiro. As filmagens foram divulgadas na redes sociais. O crime ocorreu na manhã deste domingo (18).
"Quem achar o meu celular, saiba que Leandro me agrediu várias vezes psicologicamente e fisicamente. Eu fiz de tudo para a gente ser feliz, mas não deu. Era um relacionamento abusivo. Me desculpe se alguém está triste vendo esse vídeo, mas, não fique. Estou apenas tentando me esconder dele. A gente estava em uma festa e meu pai fez uma brincadeira que, infelizmente, ela não gostou. Uma brincadeira boba, sabe? Mas, por conta do álcool, ele se alterou. Na verdade, ele já estava alterado. Então, se alguém achar esse celular, e eu estiver morta, foi Leandro Pinheiro Barros", disse.
O crime ocorreu na madrugada por volta das 5h, em frente ao Fórum da cidade, prédio localizado próximo da casa onde a vítima morava com o autor. O delegado Diego Nunes, responsável pelo caso, informou que ainda não se sabe a motivação dos disparos e que, de acordo com testemunhas, o crime foi cometido após uma discussão entre o autor e a vítima.
Segundo informações apuradas, Leandro é filho de um sargento que atua em Canindé, Sergipe.
Últimas notícias
TCE/AL emite novos alertas a municípios com base na LRF referentes a 2026
Avião da Azul iria decolar em Santa Cantarina quando foi atingido por tornado
Mega-Sena acumula para R$ 55 milhões; confira os números sorteados
Caminhão-tanque com 20 mil litros de gasolina tomba e pega fogo na BR-101
Colisão entre buggy e micro-ônibus deixa homem ferido na AL-101 Norte, em Maragogi
Órgãos de fiscalização promovem audiência pública sobre situação dos EJAI de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
