Idosa é agredida por homem desconhecido durante tentativa de invasão em Carneiros
Polícia procura o suspeito
Uma moradora do centro de Carneiros foi vítima de agressão física na manhã de domingo (18) durante uma tentativa de invasão à residência. De acordo com as primeiras informações divulgadas, a vítima, uma idosa de 68 anos, foi chamada à porta de sua residência por um indivíduo desconhecido, trajando uma calça e blusa nas cores cinza com faixas refletivas - traje comumente utilizado por trabalhadores rurais na região sul.
Conforme relatado pela vítima, o agressor carregava uma bolsa de pano nas costas. Ao ser recebido pela moradora, o indivíduo afirmou ser seu irmão, mas imediatamente partiu para cima dela, tapando sua boca e tentando dominá-la.
Durante a luta corporal que se seguiu, a senhora foi empurrada e sua cabeça bateu violentamente no chão da Rua Irene Rodrigues dos Anjos, deixando-a desorientada por alguns segundos. Aproveitando-se dessa situação, o agressor, acreditando que a vítima estivesse desacordada, fugiu em uma motocicleta de pequeno porte, cujo modelo ainda não foi identificado.
Uma equipe do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Carneiros foi acionada e realizou buscas na região, mas até o momento o suspeito não foi localizado. A vítima apresentava duas pequenas lesões, resultado da luta corporal travada com o agressor. No momento do ocorrido, o irmão e o sobrinho da mulher estavam presentes no local, porém ainda não se sabe qual seria o motivo ou intenção do agressor.
Últimas notícias
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Caminhão cai em ribanceira de cinco metros na Rota do Mar
Prefeitura de Arapiraca divulga nova data das provas do concurso da Educação
Árvore cai, atinge veículo estacionado e bloqueia rua no bairro do Prado
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
