Sertão

Idosa é agredida por homem desconhecido durante tentativa de invasão em Carneiros

Polícia procura o suspeito

Por 7Segundos 19/06/2023 14h02
Idosa é agredida por homem desconhecido durante tentativa de invasão em Carneiros
Caso aconteceu no município de Carneiros, Sertão alagoano - Foto: Reprodução

Uma moradora do centro de Carneiros foi vítima de agressão física na manhã de domingo (18) durante uma tentativa de invasão à residência. De acordo com as primeiras informações divulgadas, a vítima, uma idosa de 68 anos, foi chamada à porta de sua residência por um indivíduo desconhecido, trajando uma calça e blusa nas cores cinza com faixas refletivas - traje comumente utilizado por trabalhadores rurais na região sul.

Conforme relatado pela vítima, o agressor carregava uma bolsa de pano nas costas. Ao ser recebido pela moradora, o indivíduo afirmou ser seu irmão, mas imediatamente partiu para cima dela, tapando sua boca e tentando dominá-la. 

Durante a luta corporal que se seguiu, a senhora foi empurrada e sua cabeça bateu violentamente no chão da Rua Irene Rodrigues dos Anjos, deixando-a desorientada por alguns segundos. Aproveitando-se dessa situação, o agressor, acreditando que a vítima estivesse desacordada, fugiu em uma motocicleta de pequeno porte, cujo modelo ainda não foi identificado.

Uma equipe do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Carneiros foi acionada e realizou buscas na região, mas até o momento o suspeito não foi localizado. A vítima apresentava duas pequenas lesões, resultado da luta corporal travada com o agressor. No momento do ocorrido, o irmão e o sobrinho da mulher estavam presentes no local, porém ainda não se sabe qual seria o motivo ou intenção do agressor.