[Vídeo] Motocicleta desgovernada invade loja no Centro de Mata Grande
Vídeo mostra o momento em que o condutor da moto perde o controle do veículo e e invade a loja
![[Vídeo] Motocicleta desgovernada invade loja no Centro de Mata Grande](https://img.7segundos.com.br/-hofDABiM41MjPmfFmoFwhdHLug=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/acidente5.jpg)
O acidente aconteceu no sábado (17). O condutor de uma motocicleta perde o controle do veículo e a moto invade uma loja localizada no Centro da cidade de Mata Grande, no Sertão de Alagoas.
Imagens gravadas por uma câmera de monitoramento registraram o momento do acidente. O condutor da moto seguia pela principal avenida da cidade com uma pessoa na garupa.
Nas imagens, a moto surge de repente, em alta velocidade, e vai direto para a calçada da rua transversal, invadindo o estabelecimento comercial. Segundo as informações obtidas pelo site italotimoteo.com.br, o veículo apresentou falta de freio.
Apesar da avenida estar movimentada, não passa nenhum outro veículo na frente da moto no momento em que a motocicleta atravessa a via em direção à loja.
Os dois ocupantes da moto ficaram feridos. Eles foram socorridos, levados para o hospital da cidade, mas foram liberados em seguida. Em relação ao estabelecimento comercial, houve apenas danos materiais.
Veja o momento do acidente no vídeo abaixo:
Últimas notícias

Maragogi recebe obras do Vida Nova nas Grotas e nova sinalização turística

Carro pega fogo ao lado do Ceasa, na Forene, em Maceió

Haddad diz que negociar com Estados Unidos é prioridade para o governo

Tio de Michelle Bolsonaro é preso com vídeos de pornografia infantil

Suspeito de assalto é baleado no Village Campestre, em Maceió; comparsa fugiu

Câmara de Maceió lança 4ª temporada do programa "Câmara em Debate" para aproximar Legislativo da população
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
