Polícia recupera gado roubado Poço das Trincheiras e prende acusado, envolvido em homicídios
Suspeito teria cometido crimes em Canapi, Maravilha e São José da Tapera
A ação rápida da Polícia Militar resultou na prisão de um homem acusado de roubo de gado no município de Poço das Trincheiras, Sertão de Alagoas, e a recuperação de seis animais furtados. Durante o trabalho, as equipes do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), da Força Tarefa 01 e do Grupamento da Polícia Militar de Maravilha, foi descoberto que o acusado também responde por crime de homicídio.
As diligências foram iniciadas após do 7 Batalhão ser informado sobre um furto de cabeças de gado no sítio Serrote dos Franças, na noite de segunda (19). Em pouco tempo um dos envolvidos foi capturado.
O acusado estava de posse de duas espingardas, munições, uma balaclava, além de aparelho celular e outros pertences da vítima. Segundo a polícia, o suspeito tem ficha criminal e responde por um homicídio ocorrido em Maravilha e outras duas tentativas de homicídio, nas cidades de São José da Tapera e Canapi.
Após a prisão o acusado, os policiais encontraram seis cabeças de gado que haviam sido abandonadas pelos outros participantes do crime em uma estrada vicinal no sítio Mocambo, na zona rural do município.
Ainda nesta terça-feira (20), os policiais fazem buscas para tentar localizar os outros dois responsáveis pelo crime.
Últimas notícias
[Video] Cibele Moura celebra implantação de ensino bilíngue em escola de Paripueira
Madrasta que jogou enteado do 4º andar enquanto ele dormia começa a ser julgada em Maceió
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Homem que espancou esposa até deixá-la cega no Sertão de AL é preso na Bahia
Ex-dirigentes do INSS fecham delação e entregam Lulinha e políticos
Vídeo revela momento em que jovem é retirado à força antes de execução em Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
