[Vídeo] MPE/AL vai oferecer denúncia contra suspeito de assassinar a esposa em São José da Tapera
A vítima chegou a gravar um vídeo antes de ser assassinada relatando os maus-tratos
![[Vídeo] MPE/AL vai oferecer denúncia contra suspeito de assassinar a esposa em São José da Tapera](https://img.7segundos.com.br/r8mIJOmEzwKufu3U58Od_L3iBpk=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2023-06-18-at-125420.jpg)
Um caso chocante e que deixou perplexa a população local e toda a sociedade alagoana, um crime bárbaro praticado com frieza e ousadia levou o Ministério Público de Alagoas (MPAL), desde o domingo (18), por meio da Promotoria de Justiça de São José da Tapera, sertão de Alagoas, a manter contato com o delegado titular da cidade e acompanhar o andamento das investigações sobre o assassinato de Mônica Cristina Gomes Cavalcante Alves, 26 anos. No momento o inquérito transcorre em sigilo, o que impede maior manifestação. O promotor de Justiça Fábio Nunes aguarda a conclusão para ofertar denúncia.
O representante do MP de Alagoas, titular da Promotoria de Justiça da Comarca, fala sobre o caso.
“As buscas estão sendo intensificadas pelo delegado da cidade, e o Ministério Público está acompanhando de perto, a sociedade alagoana não tenha dúvida de que atuaremos com a precisão que o caso requer. Diante de um crime de extrema violência, vitimando uma mulher que deixa duas crianças órfãs, estamos preparados para denunciar o autor reportando a ele todas as circunstâncias legais que possam aumentar sua pena e fazer justiça”, afirma o promotor.
Por enquanto, o MP de Alagoas, para não infringir o que determina a Lei de Abuso de Autoridade, permanecerá em alerta e seguindo as ações policiais no preparativo para sua atuação oficial no caso.
Caso
Mônica Cristina estava com o companheiro nos festejos juninos quando teriam discutido, segundo testemunhas. Após isso, a vítima gravou um vídeo relatando maus-tratos, relacionamento abusivo, e informando que estava tentando se esconder do suspeito pois o mesmo pretendia matá-la.
Minutos depois ela foi atingida por cinco tiros na calçada do Fórum da cidade, próximo à residência do casal.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
