Restaurante Popular terá programação especial durante os dias 23 e 28 de junho
Confira a programação!
Quando se fala que em Arapiraca tem festa em todo o lugar, é porque tem mesmo! E para celebrar as vésperas de São João e São Pedro, nos dias 23 e 28 de junho, consecutivamente, a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, irá realizar uma programação especial no Restaurante Popular Jerimum.
Serão dois dias de muita animação com temáticas totalmente voltadas ao mês junino.
De acordo com a secretária Fabrícia Galindo, na oportunidade, haverá trios pé de serra, com repertórios repletos de sucessos, e um cardápio especificamente voltado ao período comemorativo.
“Muita música, animação e um cardápio especial totalmente destinado ao período junino. Serão dois dias especiais em comemoração à São João e a São Pedro. Se tem festa em toda a cidade, o Restaurante Popular não poderia ficar de fora, e, portanto, estamos realizando o Arraiá do Jerimum para que todos possam festejar as datas com muita animação e boa comida”, apontou a secretária Municipal de Desenvolvimento Social.
Confira a programação completa:
– 23/06 – 12h – Gildázio Santos e Regional;
– 28/06 – 12h – Gildázio Santos e Regional.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
