Mercado do Artesanato tem forró, quadrilhas e feira gastronômica em programação especial de São João
Arraiá Margarida acontece nos dias 21, 22 e 23 de junho
O povo arapiraquense tem um novo ponto de parada para curtir um bom forró pé de serra e degustar as comidas típicas da nossa terra. É que de 21 a 23 de junho o Mercado do Artesanato Margarida Gonçalves vai contar com uma programação especial de São João.
Por meio das secretarias municipais de Cultura, Lazer e Juventude e de Desenvolvimento Econômico e Turismo, a Prefeitura de Arapiraca leva para a praça o Arraiá Margarida, que acontece até esta sexta-feira, das 16h às 22h.
Durante os três dias de festejos juninos, o entretenimento fica por conta de trio de forró pé de serra, quadrilha, dança da fita, feira gastronômica e feira de artesanato. Além disso, a local também terá um espaço com brinquedos dedicado às crianças.
“Vai ser uma festa, nesses três dias, para a qual a gente convida todas as famílias, amigos e parentes, de Arapiraca e região, para estarem lá juntos conosco”, ressalta o diretor do Mercado do Artesanato, Jailton Barbosa.
Com realização da Prefeitura e apoio do Sebrae e do Grupo Coringa, o evento faz parte da programação junina de Arapiraca, que conta ainda com arraiás comunitários todas as noites, concurso de quadrilhas estilizadas de 20 a 23 e os shows no Lago da Perucaba, de 27 de junho a 2 de julho.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
