Empresário baleado em Arapiraca morre no Hospital de Emergência do Agreste
Sebastião era proprietário de uma pousada na cidade de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas

O empresário que foi baleado na manhã desta quarta-feira (21), quando conduzia sua motocicleta pelo bairro jardim Esperança, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no Hospital de Emergência do Agreste.
Sebastião Barbosa Chagas, conhecido como Tião, de 52 anos, era proprietário de uma pousada localizada no Sertão alagoano e estava a caminho da casa de seu filho quando foi surpreendido por um veículo que se aproximou e um dos ocupantes efetuou diversos disparos de arma de fogo, atingindo a vítima na cabeça.
O ataque ocorreu quando a vítima transitava em sua motocicleta Pop 100, deixando-a caída na calçada após ser alvejada.
Familiares que estavam próximos ao local do ocorrido socorreram imediatamente o empresário e o levaram às pressas para o Hospital de Emergência do Agreste, também em Arapiraca.
Entretanto, seu estado de saúde era extremamente grave e, infelizmente, Tião não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito logo após dar entrada na unidade de saúde.
O empresário era bastante conhecido na cidade de Santana do Ipanema, situada no Sertão alagoano, onde residem seus familiares. Além de administrar uma pousada, Tião também se envolveu no ramo de venda de veículos.
A polícia está investigando o caso e trabalhando para identificar os responsáveis pelo homicídio. Até o momento, não há informações sobre possíveis motivações para o crime.
Últimas notícias

Unidos por um coração: técnica de enfermagem vende rifa para custear cirurgia da filha
![[Vídeo] Surfista salva mulher de afogamento na Praia do Francês](https://img.7segundos.com.br/aDwHTpVf3bCeAF4PvwTuPc-oXl4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-24-at-160143.jpeg)
[Vídeo] Surfista salva mulher de afogamento na Praia do Francês

Mulher é retirada à força de casa e executada no município de Rio Largo

Policial de folga reage a assalto e atira em ladrão

Na primeira semana de atuação, FPI Alagoas alcança mais da metade dos pontos de interesse previstos

Caminhão Cegonha tomba e interdita BR-101 no sentido Sergipe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
