Empresário baleado em Arapiraca morre no Hospital de Emergência do Agreste
Sebastião era proprietário de uma pousada na cidade de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas
O empresário que foi baleado na manhã desta quarta-feira (21), quando conduzia sua motocicleta pelo bairro jardim Esperança, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no Hospital de Emergência do Agreste.
Sebastião Barbosa Chagas, conhecido como Tião, de 52 anos, era proprietário de uma pousada localizada no Sertão alagoano e estava a caminho da casa de seu filho quando foi surpreendido por um veículo que se aproximou e um dos ocupantes efetuou diversos disparos de arma de fogo, atingindo a vítima na cabeça.
O ataque ocorreu quando a vítima transitava em sua motocicleta Pop 100, deixando-a caída na calçada após ser alvejada.
Familiares que estavam próximos ao local do ocorrido socorreram imediatamente o empresário e o levaram às pressas para o Hospital de Emergência do Agreste, também em Arapiraca.
Entretanto, seu estado de saúde era extremamente grave e, infelizmente, Tião não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito logo após dar entrada na unidade de saúde.
O empresário era bastante conhecido na cidade de Santana do Ipanema, situada no Sertão alagoano, onde residem seus familiares. Além de administrar uma pousada, Tião também se envolveu no ramo de venda de veículos.
A polícia está investigando o caso e trabalhando para identificar os responsáveis pelo homicídio. Até o momento, não há informações sobre possíveis motivações para o crime.
Últimas notícias
STF autoriza segundo inquérito para investigar suspeitas contra Lulinha
Alagoas fecha primeiro semestre com superávit de R$ 2,9 bilhões
Corpo é encontrado enterrado em região de mata no bairro Santa Amélia
Defensoria convoca reunião sobre caso da Uncisal e convida estudantes e imprensa
Adolescente é morto a tiros e outras duas pessoas ficam feridas em Canapi
Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
