Prefeito Ronaldo Lopes apoia instituições culturais de Penedo por meio de convênio de cooperação mútua
Em breve, o convênio também será firmado com a Sociedade Montepio dos Artistas
Instituições penedenses com relevantes serviços prestados à cultura têm seu valor reconhecido pela gestão Ronaldo Lopes/João Lucas. Por meio de convênio de cooperação mútua, a administração municipal atua de forma efetiva em favor do patrimônio histórico.
“Algumas instituições de nossa cidade têm dificuldades para pagar contas básicas, como água, energia e manutenção geral, e como entendemos a importância dessas entidades, nós estamos firmando convênios, destinando recursos para cobrir essas despesas”, explica o Prefeito Ronaldo Lopes.
A iniciativa que atende pleito desses setores também cumpre promessa de campanha, com termo de cooperação mútua já assinado entre a Prefeitura de Penedo e a Fundação Casa do Penedo, assim como com a Sociedade Musical Penedense e a Associação de Artesãos de Penedo (Art Pen).
Em breve, o convênio também será firmado com a Sociedade Montepio dos Artistas.
“Além desses repasses, estão previstas outras formas de apoio institucional para as entidades, como por exemplo o pagamento das bandas filarmônicas do Montepio e da Musical em eventos da Prefeitura de Penedo”, acrescenta o gestor penedense que honra o mandato, valorizando as tradições da cidade berço da cultura alagoana.
Convênio PMP e Sociedade Musical Penedense
Convênio Prefeitura de Penedo e Art Pen
Convênio PMP e Fundação Casa do Penedo
Últimas notícias
Inmet emite três alertas de baixa umidade para diversos municípios de Alagoas
Foragido da Justiça de Sergipe por sequestro e cárcere é preso em Maceió
Mulher é presa por tráfico de drogas em ponto de vans no Centro de Arapiraca
Hemoal levará equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta (5)
Prefeitura de Maceió leva iluminação azul a viadutos e à Avenida Sílvio Vianna
Justiça concede liberdade provisória a suspeito de matar mulher a facadas em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
