Prefeito Ronaldo Lopes apoia instituições culturais de Penedo por meio de convênio de cooperação mútua
Em breve, o convênio também será firmado com a Sociedade Montepio dos Artistas

Instituições penedenses com relevantes serviços prestados à cultura têm seu valor reconhecido pela gestão Ronaldo Lopes/João Lucas. Por meio de convênio de cooperação mútua, a administração municipal atua de forma efetiva em favor do patrimônio histórico.
“Algumas instituições de nossa cidade têm dificuldades para pagar contas básicas, como água, energia e manutenção geral, e como entendemos a importância dessas entidades, nós estamos firmando convênios, destinando recursos para cobrir essas despesas”, explica o Prefeito Ronaldo Lopes.
A iniciativa que atende pleito desses setores também cumpre promessa de campanha, com termo de cooperação mútua já assinado entre a Prefeitura de Penedo e a Fundação Casa do Penedo, assim como com a Sociedade Musical Penedense e a Associação de Artesãos de Penedo (Art Pen).
Em breve, o convênio também será firmado com a Sociedade Montepio dos Artistas.
“Além desses repasses, estão previstas outras formas de apoio institucional para as entidades, como por exemplo o pagamento das bandas filarmônicas do Montepio e da Musical em eventos da Prefeitura de Penedo”, acrescenta o gestor penedense que honra o mandato, valorizando as tradições da cidade berço da cultura alagoana.
Convênio PMP e Sociedade Musical Penedense
Convênio Prefeitura de Penedo e Art Pen
Convênio PMP e Fundação Casa do Penedo
Últimas notícias

Domingo é dia de forró em Arapiraca: confira os arraiás de hoje!

Teca Nelma prestigia concurso de coco e defende projeto que reconhece tradição como patrimônio de Maceió

Homem pede para ir ao banheiro e é preso tentando fraudar concurso da Guarda Municipal de Arapiraca

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em povoado no município de Batalha

Alagoas é o 1º do Nordeste e 5º do país em redução da desigualdade de renda

Câmera de segurança flagra momento em que carro bate em poste na Leste-Oeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
