Zagueiro Vera Cruz , do Cruzeiro, sofre lesão na face e passa por cirurgia
Jogador se recupera bem, segundo a assessoria do clube
O zagueiro Vera Cruz, do Cruzeiro de Arapiraca, sofreu uma forte lesão no osso zigomático da face esquerda, que é o osso que fica acima da bochecha, abaixo dos olhos.
A lesão foi ocasionada durante um treinamento realizado na manhã desta quarta-feira (21). Segundo informou a assessoria de comunicação do Estrelado de Arapiraca, o caso requer tratamento cirúrgico, realizado ainda na tarde desta quarta-feira, logo após o jogador ser conduzido para uma unidade hospitalar.
O resultado da cirurgia foi considerado um sucesso e o atleta passa bem. Vera Cruz se encontra hospitalizado e aguarda alta médica.
Todo o processo de recuperação será realizado no Departamento de Saúde e Performance do Cruzeiro de Arapiraca.
O elenco do Estrelado Arapiraquense, realizou trabalhos nos dois períodos nesta quarta-feira. Pela manhã, houve um treino tático e técnico de passe, posse de bola e com campo reduzido no Povoado Lagoa Redonda, em Igaci, sob o comando do técnico Adriano Rodrigues.
No período da tarde, foi realizado um trabalho de fortalecimento muscular numa academia, sob o comando dos preparadores Branco Amorim e Luigi Alpino.
A preparação visa a próxima partida pelo Campeonato Brasileiro da Série D, marcada para o próximo dia 27 de Junho contra a equipe do Sergipe, fora de casa.
O Cruzeiro conseguiu se recuperar na competição após a vitória contra o Jacuipense, em Arapiraca, pelo placar de 1x0, deixando o Estrelado na quinta posição no grupo, com 12 pontos, a mesma pontuação do próprio Jacuipense (3º colocado) e Atlético-BA (2ºcolocado).
Últimas notícias

Hospital da Mulher comemora seis anos de inauguração

Prefeitura de Palmeira inicia pagamento dos servidores públicos

Carro colide contra mureta na rodovia AL-115 em Igaci
![[Vídeo] Exposição de Fuxico em Arapiraca valoriza cultura, artesanato e interação social](https://img.7segundos.com.br/ZmkAZPOmL57IuDrWIy5XKjquzFQ=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-09-29-at-161305-2-2.jpeg)
[Vídeo] Exposição de Fuxico em Arapiraca valoriza cultura, artesanato e interação social

Juros do cartão de crédito rotativo avançam e chegam a 451,5% ao ano

Jovem de 25 anos é executado a tiros em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
