Polícia apreende drogas e munições durante cumprimento de mandados em Penedo
Quase 2kg de drogas e munições foram apreendidas na residência de um dos alvos da operação

Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital, representados pela Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC), da Polícia Civil, guarnições do 11º Batalhão de Polícia Militar conseguiram apreender quase 2 kg de drogas e munições na residência de um dos alvos, em Penedo.
A ação conjunta, realizada pelo Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) 2, com o apoio do Tático Rodoviário e RP 1, aconteceu na Vila São Francisco, localizada no bairro Senhor do Bonfim.
Ao chegarem ao endereço alvo, os policiais constataram a ausência de moradores. Após diversas tentativas de contato, sem sucesso, foi necessário utilizar um alicate tesoura para adentrar à residência e dar cumprimento ao mandado.
Durante a busca, os policiais encontraram diversos itens ilícitos. Um total de 1,788 kg de substância semelhante a maconha e 18,1 g de substância semelhante a cocaína foram apreendidos. Além disso, foram encontradas 4 munições de calibre .38 e 2 munições de calibre .32, todas em perfeito estado de conservação.
No local, também foram encontradas bolsas plásticas, possivelmente destinadas à embalagem e comercialização das substâncias, além de toucas e luvas descartáveis. Outros objetos apreendidos incluíram uma maquineta de cartão de crédito, uma balança de precisão, uma calculadora e documentos pessoais do indivíduo alvo da operação, como Carteira de Trabalho, RG, CPF, Alvará de Soltura e certidão de comparecimento mensal ao Fórum, já que o mesmo cumpre regime semiaberto.
Após a conclusão das buscas na residência, a guarnição do PELOPES 2 encaminhou todo o material apreendido ao CISP de Penedo, onde foi lavrado o auto de apreensão e exibição dos itens encontrados. A Polícia Civil dará continuidade ao caso por meio da abertura de um Inquérito Policial.
A ação contou com o apoio imprescindível do serviço de inteligência, P2, que contribuiu com informações estratégicas para o sucesso da operação.
Últimas notícias

Ex-marido é acusado de ameaçar matar mulher em Maragogi
![[Vídeo] Moradores da Canafístula denunciam furtos de puxadores das catacumbas do cemitério Santa Luzia](https://img.7segundos.com.br/Q3aYvUUiCscgMwYX37f8nesZRO0=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/ac32c314-5af2-4bab-982f-173fcb67baa9.jpeg)
[Vídeo] Moradores da Canafístula denunciam furtos de puxadores das catacumbas do cemitério Santa Luzia

Deputada Cibele Moura repudia agressão praticada por advogado contra mulher

Gás vaza, mulher acende fósforo e sofre queimaduras de segundo grau, em Maceió

Vice-governador Ronaldo Lessa se afasta do Governo para tratamento de saúde

Prefeitura de Japaratinga anuncia lançamento do edital de concurso público
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
