Prefeitura de Porto Real do Colégio promove duas noites de festa com atrações regionais
Programação acontece na Orla Ribeirinha, a partir das 18h

Na noite desta sexta-feira, 23, acontecerá a abertura oficial do Arraiá da Gente, promovido pela Prefeitura de Porto Real do Colégio, em comemoração ao São João. Com previsão de início às 18h, na Orla Ribeirinha, a programação se inicia com apresentação da Quadrilha da Catequese e da Quadrilha Explosão Junina.
Após a programação cultural serão realizados shows artísticos com as bandas Milho Verde, Desejo e Magia, e Ninéia Oliveira. No dia seguinte, a festa fica por conta de Júnior Militão, Forró da Parceria e Pestinha do Acordeom.
“Essa foi uma forma que tivemos de agraciar os artistas locais que não estarão conosco na grade do Forró Real 2023. Além de trazer ao colegiense e municípios circunvizinhos mais uma opção de curtir a véspera e dia de São João, como também fomentar a geração de emprego e renda com a movimentação de pessoas na cidade”, enalteceu o prefeito, Aldo Popular.
Últimas notícias

Prisões por homicídio e tráfico de drogas mobilizam PM no interior de Alagoas

Motociclista é flagrado com escapamento adulterado e sem habilitação em Palmeira dos Índios

Veículo pega fogo após colidir contra poste no Centro de Delmiro Gouveia

Homem ameaça matar desafetos com faca em bar e é detido em Paulo Jacinto

Mulher é mantida em cárcere privado e é agredida pelo ex-companheiro na zona rural de Belém

Viatura da PM colide com outro veículo no Centro de Arapiraca; mulher é socorrida pelo Samu
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
