Carro bate em poste e duas pessoas ficam feridas em Arapiraca
O Samu levou uma das vítimas até o Hospital de Emergência do Agreste
Na tarde deste sábado (24), um carro bateu em um poste entre os bairros de Brasília e Alto do Cruzeiro, na cidade de Arapiraca, agreste de Alagoas. O acidente deixou duas pessoas feridas.
A colisão aconteceu na Avenida Ceci Cunha, sentido Centro, entre os que precisaram de socorro estão o condutor e a esposa, eles trabalham com serviço técnico e comércio em refrigeração.
De acordo com informações, o motorista perdeu o controle do veículo e após rodar algumas vezes na pista invadiu a calçada e bateu em um poste de iluminação pública.
A colisão danificou o poste e deixou as regiões próximas sem energia e sem internet. Agentes da Equatorial energia precisaram fazer a modificação do poste em questão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a mulher e levá-la até o Hospital de Emergência do Agreste. O homem, que dirigia o carro, ficou com ferimentos superficiais na testa e buscou atendimento médico sozinho.
Últimas notícias
Morre a influenciadora Amalia Thereza, conhecida como “Vó da Pomba”
Polícia Militar apreende 38 armas de fogo e mais de 665 Kg de drogas na última semana em Alagoas
BBB26: após ser “castigada”, Milena vira “sombra” de Solange
Ovo de Páscoa de luxo de R$ 5 mil causa revolta nas redes
Corredora grava assalto, recupera celular e leva bicicleta de suspeito
Blogueiro que criticou Putin é internado em clínica psiquiátrica
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
