[Vídeo] Delegacia de Santana do Ipanema esclarece 94% dos crimes de homicídio e conclui todas as investigações de 2022
Ìndice de esclarecimento chega a 100% dos assassinatos cometidos em Poço das Trincheiras em 2022
A 2ª Delegacia Regional de Santana do Ipanema (2ª DRP), coordenada pela delegada Daniella Andrade, concluiu nessa semana todos os inquéritos instaurados no ano de 2022 que investigavam crimes de homicídio, ocorridos na cidade, sendo todos eles já encaminhados ao Poder Judiciário.
De acordo com a delegada, dos 17 homicídios registrados no município do Sertão alagoano, a equipe da delegacia chegou à autoria de 16 deles, ou seja, mais de 94 % dos casos foram esclarecidos.
Atualmente, a média nacional de resolução de homicídios é de 37%, o que significa que a 2ª DRP fez duas vezes e meia a média nacional.
Além das conclusões dos inquéritos, a equipe também prendeu nove homicidas, somente em relação aos crimes do ano passado.
A Delegacia de Santana do Ipanema também concluiu todos os inquéritos de homicídios de 2022 nas cidades de Olivença e Poço das Trincheiras. Todos os três homicídios de Poço das Trincheiras foram esclarecidos.
Também foram presos dois homicidas, nestas cidades.
“Esses resultados se devem ao empenho de todos da equipe da Delegacia Regional.
Ressalte-se também o apoio do Judiciário e do Ministério Público da cidade, que com bastante celeridade, analisa os casos apresentados. Além do apoio do 7ª Batalhão da Polícia Militar e do delegado-geral Gustavo Xavier”, disse a delegada Daniella Andrade.
Últimas notícias
Como funciona o modo de segurança do WhatsApp contra ataques virtuais
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 8
Fraude no INSS: veja como contestar descontos; prazo vai até 20 de março
Matriz de Camaragibe promove formação e planejamento pedagógico com equipes gestoras da Educação
Destruição: Caminhão arrasta carros e destrói moto em João Pessoa
Saúde Penedo fortalece cuidado com bebês prematuros e passa oferecer proteção moderna contra vírus respiratório
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
