Polícia

Filho de comentarista esportivo de Delmiro Gouveia é assassinado em Paulo Afonso

Sherman Lorran foi alvejado por homens armados próximos a sua residência

Por 7Segundos 26/06/2023 13h01
Filho de comentarista esportivo de Delmiro Gouveia é assassinado em Paulo Afonso
Sherman Lorran estava a poucos metros de casa - Foto: Reprodução/Acervo Pessoal

Um jovem de 22 anos, identificado como Sherman Lorran, foi assassinado na tarde desse domingo (25), próximo a casa onde morava no bairro Prainha, em Paul Afonso, na Bahia. A vítima era filho do conhecido comentarista esportivo Neumy José, de Delmiro Gouveia, Sertão alagoano.

De acordo com as primeiras informações divulgadas pela imprensa local, Sherman foi morto a tiros por homens armados que estavam em um carro. Testemunhas relataram que a vítima estava a poucos metros de casa quando foi surpreendida pelos criminosos.

O veículo teria se aproximado rapidamente e os suspeitos efetuaram pelo menos dez disparos de arma de fogo contra o jovem, que não teve chance de reação

Após os disparos, Sherman Lorran foi socorrido e encaminhado ao Hospital Nair Alves de Souza, porém, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A vítima havia deixado o Presídio do Agreste, em Girau do Ponciano, há poucos meses, após ter participado de um assalto em novembro de 2022 na cidade de Delmiro Gouveia. Na ocasião, Sherman Lorran foi capturado por uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes).

O pai de Sherman, o comentarista esportivo Neumy José, conquistou grande notoriedade durante o período em que apresentou o Programa Radar 89, nas Rádios Delmiro FM, entre os anos de 2012 a 2017. A notícia do trágico falecimento do jovem chocou amigos, familiares e admiradores do pai, que se destacou no cenário esportivo da região.

O corpo de Sherman Lorran foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Paulo Afonso, onde serão realizados os procedimentos de praxe. A Polícia Civil da cidade já está investigando o caso, na tentativa de identificar os responsáveis pelo crime e esclarecer as motivações por trás do assassinato brutal do jovem.