Jovem é detido pela segunda vez com drogas em menos de 24 horas em Arapiraca
Acusado foi detido na tarde de segunda com cocaína para uso pessoal e hoje foi preso e autuado por tráfico
Um jovem de 23 anos foi detido pela segunda vez, em menos de 24h, em Arapiraca, em posse de substâncias entorpecentes. No flagrante ocorrido na manhã desta terça (27), ele tentou se esconder dos policiais no banheiro de um mercadinho no bairro Teotonio Vilela.
Na tarde de segunda (26), ele foi levado para a delegacia após ser flagrado com 11 pinos de cocaína e uma bombinha de maconha, no bairro Manoel Teles. Apesar de ele já ter três passagens pela polícia por tráfico de drogas, foi liberado após alegar que a droga era para consumo pessoal.
Nesta terça, ele estava na companhia de outro jovem, na Praça Antônio Souza, no bairro Teotonio Vilela, quando guarnições da Rocam se aproximaram do local, durante patrulhamento de rotina. A dupla se assustou e fugiu para o interior do mercadinho.
O jovem de 23 anos se escondeu no banheiro no fundo do estabelecimento e o outro acusado tentou se livrar das drogas que estavam com eles, escondendo entre os produtos vendidos no local.
A dupla foi detida e com eles foram apreendidas 44 pedras de crack, nove bombinhas de maconha, e ainda a quantia de R$ 15, em espécie. Eles foram levados para a delegacia e atuados em flagrante por tráfico de drogas.
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
