Penedo Mais Iluminada avança para o Loteamento Monte Rey e mais 25 logradouros
O trabalho está proporcionando a instalação de 73 luminárias em LED, cada uma com 100 watts

O Programa Penedo Mais Iluminada criado pela gestão Ronaldo Lopes/João Lucas está avançando pelos logradouros da cidade. Nesta segunda-feira (26), o Loteamento Monte Rey, situado na parte alta da cidade, começou a receber os serviços de eficiência energética que tornam ruas e praças mais iluminadas e seguras.
O trabalho realizado pela Superintendência de Iluminação Pública (SIPE) está proporcionando a instalação de 73 luminárias em LED, cada uma com 100 watts.
A troca das lâmpadas de vapor de sódio ou de mercúrio por LEDs reduzem o consumo de energia elétrica, trazem mais luminosidade, amenizam os impactos ao meio ambiente e aumentam a sensação de segurança para a população.
O Superintendente da SIPE, Ricardo Araújo, enaltece os trabalhos realizados e o compromisso da gestão do município com a população.
“A SIPE tem equipes formadas por excelentes profissionais que trabalham dando o seu melhor para a nossa cidade e esses investimentos na iluminação pública de Penedo são resultado de quem tem compromisso com o seu povo. Ronaldo Lopes e João Lucas pensam na sua gente e revertem 100% da taxa de Contribuição de Iluminação Pública (CIP) em melhoramento energético, com ruas e praças mais iluminadas”, destaca Ricardo Araújo.
Dentro do cronograma de trabalho da SIPE, além do Loteamento Monte Rey, mais 25 logradouros de Penedo receberão as novas luminárias em LED, somando um total de 559 lâmpadas instaladas somente nesta remessa.
Últimas notícias

Confronto policial deixa suspeito morto e outro ferido após invasão a supermercado em Taquarana

Prefeita Márcia Cavalcante prepara grande festa para o Dia das Crianças neste domingo

Projeto Cultura Aqui Acolá no Mercado Público deste sábado terá programação infantil

Perícia que vai apurar causa de incêndio em fábrica de plásticos tem prazo de até 60 dias

DMTT participa de Curso de Gestão de Crises nas Cidades

Maré de Rica inova e cria o seu próprio sorvete: o “Sorvete da Rica” promete agitar o sábado em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
