Abertura do "Arroche o Nó" Penedo nesta terça (27) terá shows de Raquel dos Teclados e Dorgival Dantas
Evento terá início na noite desta terça-feira (27) e prossegue até o próximo sábado (01)
O evento junino Arroche o Nó, realizado na cidade de Penedo, região do Baixo São Francisco alagoano, vai contar com uma programação repleta de atrações musicais. A abertura, mascada para a noite desta terça-feira (27), vai contar com a apresentação do sanfoneiro Dorgival Dantas, fechando a noite.
Antes, se apresentam a partir das 19h00 a quadrilha junina Remelexo. Em seguida, por volta das 20h00, será a vez de do cantor Toninho Copacabana agitar a multidão com seu repertório animado e às 21h30, o público poderá curtir o show de PV Melo, que também promete embalar os forrozeiros com muita música regional.
A programação conta ainda com a apresentação da cantora Raquel dos Teclados, para deixar os apaixonados caidinhos de amor enquanto aguardam o show do também experiente forrozeiro Dorgival Dantas e seu repertório regional.
Com uma super estrutura e segurança para todos, a festa junina Arroche o Nó 2023 acontece no estacionamento da Prainha, mesmo local dos shows musicais dos festejos de Bom Jesus dos Navegantes.
O resgate da festa mais tradicional do Nordeste brasileito na cidade berço da cultura alagoana comprova a seriedade da gestão Ronaldo Lopes/João Lucas com o desenvolvimento do município que confirma sua condição de realizador de grandes eventos.
A programação prossegue até o próximo sábado (01) com a participação de diversos outros artistas e bandas. Confira a programação completa logo abaixo:
27 de junho: Toninho Copacabana, PV Melo, Raquel dos Teclados, Dorgival Dantas
28 de junho: Roberto dos 8 Baixos, Banda Fio Dental, Jonas Esticado, Rikielly, Garota Sertaneja
29 de junho: Love do Bom, Banda Face Nova, Eric Land, Kel Monalisa, Maxylene Cruz
30 de junho: Banda Quadrilhão e apresentações de quadrilhas juninas e coco de roda, Edelminho Nycolas, Ases do Forró, Thiago Vas, Galã
01 de julho: Santana Baião da Penha, Juh Imperadora, Sabrina Lobo, Geraldo Cardoso, Natália Martins
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
