Baixo São Francisco

Abertura do "Arroche o Nó" Penedo nesta terça (27) terá shows de Raquel dos Teclados e Dorgival Dantas

Evento terá início na noite desta terça-feira (27) e prossegue até o próximo sábado (01)

Por 7Segundos 27/06/2023 16h04 - Atualizado em 27/06/2023 16h04
Abertura do 'Arroche o Nó' Penedo nesta terça (27) terá shows de Raquel dos Teclados e Dorgival Dantas
Confira a programação do Arroche o Nó Penedo 2023 - Foto: Assessoria

O evento junino Arroche o Nó, realizado na cidade de Penedo, região do Baixo São Francisco alagoano, vai contar com uma programação repleta de atrações musicais. A abertura, mascada para a noite desta terça-feira (27), vai contar com a apresentação do sanfoneiro Dorgival Dantas, fechando a noite.

Antes, se apresentam a partir das 19h00 a quadrilha junina Remelexo. Em seguida, por volta das 20h00, será a vez de do cantor Toninho Copacabana agitar a multidão com seu repertório animado e às 21h30, o público poderá curtir o show de PV Melo, que também promete embalar os forrozeiros com muita música regional.

A programação conta ainda com a apresentação da cantora Raquel dos Teclados, para deixar os apaixonados caidinhos de amor enquanto aguardam o show do também experiente forrozeiro Dorgival Dantas e seu repertório regional.

Com uma super estrutura e segurança para todos, a festa junina Arroche o Nó 2023 acontece no estacionamento da Prainha, mesmo local dos shows musicais dos festejos de Bom Jesus dos Navegantes.

O resgate da festa mais tradicional do Nordeste brasileito na cidade berço da cultura alagoana comprova a seriedade da gestão Ronaldo Lopes/João Lucas com o desenvolvimento do município que confirma sua condição de realizador de grandes eventos.

A programação prossegue até o próximo sábado (01) com a participação de diversos outros artistas e bandas. Confira a programação completa logo abaixo:

27 de junho: Toninho Copacabana, PV Melo, Raquel dos Teclados, Dorgival Dantas

28 de junho: Roberto dos 8 Baixos, Banda Fio Dental, Jonas Esticado, Rikielly, Garota Sertaneja

29 de junho: Love do Bom, Banda Face Nova, Eric Land, Kel Monalisa, Maxylene Cruz

30 de junho: Banda Quadrilhão e apresentações de quadrilhas juninas e coco de roda, Edelminho Nycolas, Ases do Forró, Thiago Vas, Galã

01 de julho: Santana Baião da Penha, Juh Imperadora, Sabrina Lobo, Geraldo Cardoso, Natália Martins