[Vídeo] Polícia Civil de outros estados reforçam buscas no caso Mônica Cavalcante, afirma Delegado
Diego Nunes disse ainda que depoimentos revelaram que a vítima, Mônica Cristina, chegava com hematomas no local de trabalho
Em um vídeo divulgado nas redes sociais na tarde desta terça-feira (27), o delegado distrital de São José da Tapera, Diego Nunes, falou sobre os passos dados até o momento pela polícia civil alagoana com o objetivo de prender Leandro Pinheiro Barros, apontado como autor do crime de feminicídio que vitimou a jovem Mônica Cristina Cavalcante, 26 anos, na madrugada do dia 18 de junho, um domingo, na cidade de São José da Tapera, Sertão de Alagoas.
O delegado informou que a Polícia Civil alagoana está empenhada em realizar esta prisão e que as buscas pelo autor do crime continuam a ser feitas, trabalho realizado inclusive com o apoio das polícias civis de outros estados
O delegado também falou sobre a a apreensão de uma arma de fogo no interior da residência do casal, uma pistola 9mm, que pertencia ao esposo da vítima e que foi encaminhada para o Instituto de Criminalística (IC) para a realização do exame de confronto balístico para poder confirmar se foi a arma utilizada no crime.
A polícia civil também apreendeu a camisa que o autor do crime usava no momento em que tirou a vida da Mônica, manchada de sangue, segundo o delegado, também encaminhada para o IC para ser periciada.
O delegado revelou ainda que através dos depoimentos já tomados, obteve a informação de que Mônica chegou algumas vezes em seu local de trabalho, apresentando alguns hematomas em virtude das agressões que ela já sofria em outras ocasiões, praticadas também pelo esposo.
Assista ao vídeo com o delegado Diego Nunes:
Últimas notícias
Criança passa mal e é socorrida pelos bombeiros na Serra da Barriga, em União dos Palmares
Homem é encontrado morto dentro da própria residência no bairro Brasília, em Arapiraca
Homem é encontrado morto dentro de casa abandonada em Olho d’Água das Flores
Após programação em União, Vamos Subir a Serra chega a Maceió com shows e atrações culturais na Orla de Pajuçara
Homem morre afogado no Rio do Macaco, no município de União dos Palmares
Jovem agredido é socorrido pelos bombeiros em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
