Homem é preso por receptação de veículo em São Miguel dos Campos
O veículo original possuía b.o. por roubo/furto, registrado em janeiro deste ano
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu um homem por receptação e adulteração de veículo. O caso foi registrado no km 139, da BR-101, no município de São Miguel dos Campos/AL.
Era por volta das 18h quando uma equipe deu ordem de parada ao veículo Honda/Nxr, de cor vermelha. Durante a fiscalização foram solicitados os documentos do condutor e do veículo, mas o motorista informou não possuir a documentação da motocicleta.
Em seguida, foi realizada uma fiscalização avançada no veículo, sendo constatados sinais de adulteração. Após análise foi possível identificar o veículo original, que possui boletim de ocorrência por roubo/furto, registrado em 8 de janeiro deste ano.
Diante das informações, o motorista foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de São Miguel dos Campos/AL para realização das medidas cabíveis.
Últimas notícias
Homem de 22 anos e mãe de adolescente são presos por suspeita de estupro de vulnerável
Projeto de R$ 500 mil atenderá 280 mulheres em Palmeira dos Índios
Rodrigo Cunha entrega Gigantinho Oiticica com capacidade para 600 crianças
PGE avaliza doação de imóvel para aeródromo de Delmiro Gouveia
Concurso do Procon: candidatos sem isenção devem pagar taxa até sexta
TCE-AL encaminha à Justiça Eleitoral lista de gestores com contas rejeitadas
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
